Amigos Straights, Noites Gay

quinta-feira, dezembro 6

Não sei como, mas quando saio com os meus amigos straights acabo sempre por ter noites gay (eles têm faro para a coisa).

Há pouco tempo combinamos ir comer sushi num simpático restaurante na rua do Século. Estava no táxi quando recebo uma mensagem da P – “Estamos no bear bar, mesmo em frente ao restaurante” (Não me perguntem como mas li, estamos no beer bar). Saí do táxi e entrei. Cumprimento a P e a P e sento-me. Olho em volta e vejo um grupo de 4 raparigas notoriamente da equipa.

Eu – Que raio, escolheram um bar gay?
P – Escolhemos o bar mais perto do restaurante, estas Sr.ªs entraram depois de nós.
Eu – Que estranho um beer bar (bar de cerveja) ser gay.
P – É o Brutos Bear Bar (bar de ursos).
Eu – Ah! Pronto.

Olhamos em volta e todos os cartazes tinham Sr.s peludos e grandes, um dos quais anunciava um Bear Luau (genial).
Claro que nos 30 segundos seguintes uma das Sr.ªs do grupo dirigiu-se a mim em castelhano para perguntar sobre bares de “Chicas”, lá andei a assinalar no mapa turístico um roteiro simpático.

Há hora combinada com os restantes lá fomos para o restaurante, no qual não se podia fumar, o nos que obrigou a diversas incursões ao exterior para matar o vício e esticar as pernas. Numa das incursões, um rapaz notoriamente da equipa veio ter connosco para entregar convites para um bar gay que abriu recentemente, explicando que naquela noite haveria show de strip masculino que iríamos adorar (sim claro, é dos meus primeiros pensamentos quando acordo “Hoje quero ver um show de strip masculino”).

O que vale é que depois de jantar a namorada juntou-se a mim, os amigos debandaram para os seus lares e pudemos fugir do show direitinhas para o roteiro que já tinha desenhado para as outras Sr.ªs. Se a noite continuasse com eles nem quero imaginar o que aconteceria…

1 comentário:

Adoa Coelho disse...

Uma vez estive com o pessoal do clube safo num acampamento em Aveiro.
No final fomos a um restaurante e estivemos a debater vérios temas relacionados connosco.
Antes de irmos embora.. os donos vieram ter connosco para brindar!
Faziam parte do club!!

lolol
Isto parece acontecer mais vezes do que se pensa!