Como diz que disse?

terça-feira, dezembro 11


Logo ao principio pensei ter lido mal e voltei a trás para comprovar se realmente tinha lido aquilo que me parecia. Não quis acreditar. Não quero acreditar. E vou evitar fazer comentários porque nada daquilo que disser é coerente. Porque fiquei LOUCA!

O Sr. Mugabe, mais conhecido por Gaby, lá na sanzala onde faz "show" às Sextas e Sábados, elogiou Portugal pela «calorosa recepção e segurança rigorosa» durante a cimeira UE/África «para manter afastados gays que alegadamente vieram de vários países da Europa», segundo o jornal The Herald.

No Coments.

11 comentários:

Marlene disse...

Sem querer discordar da revolta com esse parvalhão não resisto a fazer uma pergunta:
Sabes o que era uma senzala?

Anónimo disse...

:|

tens a certeza? onde leste isso?

Miss Shirley B. disse...

Marlene: Sei o que é uma Senzala. Apesar de não ter origens Africanas, tenho alguns conhecimentos histórico/vergonhosos.

Mas para quem não sabe: "A casa dos pretos escravos ou casa semelhante, muito simples e resistente, telhada ou palhoça. Era o que Joaquim Nabuco dizia ser "o grande pombal negro". É topônimo conhecido desde o século XVI, na segunda metade. A origem é africana, valendo o mesmo que morada, habitação, ambundo. Sempre em sua frente tinha um grande tronco com uma corda para enforcar e surrar negros, chamado de pelourinho." Infelizmente não vejo que muita coisa tenha mudado!

Miss Shirley B. disse...

Ah, e para ser mais preciso, esta definição foi copiada da Wikipédia.

Miguel F. Carvalho disse...

e vinham só para vê-lo!!! ele deixa tudo maluco!!

Anónimo disse...

One foi isto publicado?

Miss Shirley B. disse...

Eu vi a noticia aqui:
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=891253&div_id=291

Amélia Grimaldi disse...

E depois dizem que o Beckham é que arrasta multidões...

Cosmopolita disse...

É caso para dizer "He wished...que a intenção dos alegados gays alegadamente vindos da Europa fosse irem-lhe au cú!(excuse my french)

Não há dúvida de que ele se deve ter em muito boa conta para uma tal pretensão!!!!

Marlene disse...

Não posso deixar de esboçar um sorriso. :) Trabalho de casa bem feito...;)

Só acho que o termo era desnecessário...pronto,lá vem ela com estas coisas chatas...mas uma vez disseram-me que quando uma palavra não tem o mesmo sentido para duas pessoas, estas devem esclarecer-se...e qualquer africano, para além de achar piada ao contexto, "sofre" com o(s) termo(s) que remetem para outras coisas, que sei que não foram a tua intenção.
Mas eu sou da paz, não vou aí pôr uma bomba! :)

Quanto ao senhor Gaby, depois trato dele com uma makumba... :)

Miss Shirley B. disse...

Marlene, compreendo perfeitamente que o termo em questão não para ser usado de animo leve ou de qualquer maneira. Pela negatividade que transmite.

Beijinho grande, e mande lá essa makumba que o Gaby mereçe!