Crescer é...

domingo, dezembro 16


Deixar de pensar nos atributos da pessoa ideal, mas nos defeitos com os quais conseguimos conviver...
(Lido algures, já não sei muito bem onde... Deve ser da idade!)

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora ora ai esta uma frase reveladora sim Sra. Eu por exemplo kando tinha 20 anos ñ m conformava com ninguem q ñ fosse almenos parecida c a brook shield o goldie hawn, aos 25 tinha d ser pelo menos tipo demi moore, chegando aos 30, humm, q entrasse pelo menos no Nº 36. ao meio dos 30 olha q fosse um cadinho mais nova q eu e pelo menos vestisse o Nº38, ter 2 dedinhos d frente pelo menos e muito menos mau feitio q eu. e agora quase nos 40,por favor alguem q m ature, m de amor e carinho q o resto e conversa!(se vestir o 38 e parecer uma Jenifer lopez depois da tormenta, tb ajudava!! lol)

Adoa Coelho disse...

Eu acrescentaria... E assumir que também nós não somos perfeitos!
Beijos!

Anónimo disse...

Sou leitora deste blog à bastante tempo. Este blog entrou na minha vida por acaso (numa pesquisa pela net) mas não é por acaso que ele permanece na minha vida. Já algum tempo que gostaria de comentar este blog e hoje é o dia! É um blog fantástico pelo facto de falar de assuntos sérios umas vezes com humor e outras com a seriedade que o assunto merece. Gostaria de agradecer a todas as escritoras deste blog pelo magnífico trabalho feito e que continuem porque aquilo que escrevem é uma grande ajuda para muitas mulheres. Eu assumi a minha homossexualidade à pouco tempo e a leitura de alguns textos deste blog ajudaram-me imenso a compreender que se não formos honestos connosco próprios e com os mais próximos de nós nunca conseguiremos ser completamente felizes! Um grande obrigada a Todas! E para terminar apanho a boleia de citações e cito uma frase de John Lenon “Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor, enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.” bjs

carpe diem disse...

Uma grande verdade ;)...

SMA disse...

Mas também diria... defeitos aceites com menos paciência... selectividade (quiça)!

bjo

Anónimo disse...

Olá,

Faço das palavras da Novel as minhas, inteiramente. Este blog tornou-se para mim de leitura obrigatória e desde já o meu mto obg a tod@a/s pelo excelente trabalho que aqui desenvolvem.

Sobre o post colocado " Crescer é..".. é conseguir conviver com os "defeitos" do outro, é ter maturidade suficiente para aceitar que para além da forma existe uma coisa importante: o conteúdo. Mas como não há bela sem senão.. Era muito bom que as coisas fossem assim... seriamos mto mais felizes.

Já agora Shane, qdo alcançar os meus 40, quero o somátorio de tudo isso, o nr 36, 5 dedos de testa( não deixo por menos), de preferência a Paula Moura Pinheiro da câmera clara, e claro que me me ature nos bons e maus momentos tipo declaração da Jodie à mais que tudo Cristie Bernard, são os meus votos para 2008, já que ningem se lembra de pedir por mim, peço EU!
Beijos

Duca disse...

É uma grande verdade! Infelizmente as pessoas, em geral, são demasiado ingénuas para procederem assim. Depois, é vê-las espalharem-se ao comprido uma e outra vez. E o mais triste é que nunca aprendem!
É caso para dizer: Há karmas do caraças! :)

Beijo

Unknown disse...

Shane:
Quando falo de atributos também estava a incluir os de personalidade... Mas entendo o que queres dizer ;)

Adoa:
Que remédio!

Novel:
Nós é que agradeçemos a simpatia e os elogios! De facto este blog tem muitos intuitos, mas o da identificação e facilitação é, sem dúvida, o mais importante! Obrigada...

Carpe Diam:
:)

Presença:
Sem dúvida!

Um Outro Olhar:
Agradeçemos a simpatia :)
Quando escrevi o post estava mais preocupada com o conteúdo do que com a forma... Mesmo com a idade a forma continua a assumir importância, tudo tem a ver com o click :p

Duca:
Completamente de acordo!