ECA

quarta-feira, dezembro 26

Recentemente filiei-me na ECA (Ex casados anónimos), e porque anónimos? Bem é que após X anos de casamento percebemos que estamos definitivamente fora do circuito e ninguém nos reconhece como potencial alvo.
Dei por mim a reflectir sobre as dificuldades de integração na RL (real life) de uma futura namorada e eis a lista de incompatibilidades que me ocorreram:

PROFESSORA – As férias são um inferno, só pode viajar nas datas horrivelmente caras, com milhões de pessoas, famílias numerosas e barulhentas.
VIVE DO OUTRO LADO DA PONTE – Separam-nos 2 horas de filas de trânsito nas horas de ponta, o convívio só é viável ao fim de semana.

NÃO ASSUMIDA - Ela vai conhecer todos os meus amigos, não me irá apresentar nenhum e ainda esconde os que apelida como tal.

COM FILHOS - Provavelmente terei de virar agente secreto, entrar e sair a altas horas da noite sem deixar rasto....em minha casa? NUNCA!!!

COM CÃO - Nunca pode dormir fora de casa, o pobre bicho fica sozinho, blá blá. Das raras vezes que me atreverei a entrar na casa da senhora talvez o cão me deixe dormir em 30 cms de cama depois de me rosnar 5 vezes.

To be continued………..

5 comentários:

WL disse...

Bom de 5 tenho 3 incompatibilidades!lolol suponho-me carta fora do baralho! :p eheheh
bjoka

Anónimo disse...

Acho q devia adicionar "Enfermeira" à lista! Os hospitais nunca fecham seja Natal, Passagem de Ano, Páscoa ou qualquer Feriado Nacional religioso ou não e qd ker aproveitar o fim de semana para uma "escapadinha" romântica ela tem de trabalhar na mesma... e por turnos!

True colors disse...

Adorei este post!
5 em 5, cá para este lado!Looooooool
bjs

Anónimo disse...

hum... a 3ª e a 5ª incompatibilidade... e ainda acrescento que é rottweiller e tenho 2 gatos. e também me filiei recentemente no E.N.L.C.O.C.C.U.H (ex namoro longo como o caraças com um homem) não tem o A de anónimos pq até conheço algumas pessoas que também são filiadas.

Boa sorte

Bjs

Bi xu

Unknown disse...

Benvinda à blogosfera!!!!
Adorei...
Beijo miuda