O Rei-Soliel

segunda-feira, dezembro 3

Continuo a dizer que a Srª das argolas era a melhor!!!

Diz a minha amiga, e colega blogista AR, que passou o espectáculo inteiro a ouvir alguém suspirar. Ó minha querida, acha que eu tenho culpa do facto dos artistas terem sido TODOS escolhidos a dedo...bendita bicha que fez o casting para este espectáculo do Cirque du Soleil. Desde os acrobatas ao vocalista que participou na maior parte dos números, que além de ter uma voz maravilhosa, tinha também um corpo a condizer.
Já elas tinham todas um corpo espectacular, mas a menina está cada vez mais selectiva (e um bocado cegueta) e quem sou eu para discordar quando no final lhe perguntei o que tinha achado das senhoras e disse-me que não eram nada de especial....aaahhh yeah, ok. Ainda acha que não fiz bem em comprar os nossos bilhetes para a parte da frente da plateia? Até porque ficámos mesmo ao pé do homem mais lindoooo que lá estava (e olhem que eu vi tudo o que era fruta caída). Só foi pena ter passado o resto da noite a ouvir: "Aquilo tava bom era para ti". Verdade seja dita que a quantidade de manas que lá estavam era abismal, o que não é de estranhar. O que a nossa AR estranhou foi a quantidade que gente que me veio cumprimentar... Será que já estás com falta de hábito? Já não sabes o que a casa gasta, por assim dizer?

Aparte os meninos e as meninas, e falando do que afinal é importante, consegui perceber in loco o porquê de toda esta fama e sucesso. Quer dizer, eu já desconfiava, uma vez que tenho alguns dos espectáculos deles em DVD, mas agora tirei qualquer teima que poderia subsistir. A todos os níveis, o Cirque é dos espectáculos mais bem conseguidos que já vi. Tudo em directo e ao vivo, não estava a falhar nada. A parte multimédia, com os hologramas, fez-me arrepiar, e olhem que não sou uma gaja de fáçil "arrepianço". As coreografias estavam óptimas, o guarda-roupa, um escândalo. As musicas lindas...bem, não há nenhum aspecto negativo a apontar. O tema estava fantástico, ao fazer-nos percorrer um sonho, não só o do protagonista, mas se calhar um pouco de nós todos...digo eu. Duma coisa tenho a certeza, que quando sair este em DVD, eu vou ter de comprá-lo. Quanto ao próximo que vem já em Abril a Lisboa, aconselho vivamente a comprarem já os bilhetes, porque não vão querer perder. Tenho o Quidam em DVD, e é fabuloso. Infelizmente (ou felizmente, depende do ponto de vista) já devo estar nas Arábias por essa altura. Mas acredito que também haja por lá um bom circo!

1 comentário:

trustar disse...

noc...noc...peco desculpa pela intrusao, mas nao posso deixar de concordar com tudo, foi simplesmente arrasador!E a sra. das argola ja passava la por casa!!Ainda pensei enviar um aviaozinho com o meu tlm mas acho que nao chegava la!lol
trustarwar.blogspot.com