Festas de Carnaval

sexta-feira, fevereiro 1

Ontem começaram as festas que caracterizam esta época festiva. E eu comecei com o pé esquerdo.

0:00h chegada às Primas no Bairro Alto.
Ela – Só agora é que chegam? Já acabou o espectáculo…
Eu – Então? Só estamos com meia hora de atraso… Não era às 23:30h?
Ela – Não, era às 21:30…
(Bolas!)

Para cúmulo acordei com uma ressaca injustificada, 1 vodka não pode ser responsável para a mísera condição física em que me sinto hoje… Verdade seja dita que as últimas duas semanas têm sido em reclusão, não tenho andado muito católica, dizem que é a PDI (P... da idade). Ontem decidi começar a sair porque já me sentia melhor, comecei devagar (1 vodka, mais devagar que isto é impossível) e hoje é o que se vê…

Enfim, o que vale é que o fim-de-semana vai ser recheado, pode ser que corra melhor que ontem, caso contrário enfio-me em estado de reclusão até 2009, humph!

Hoje Maria Lisboa! Hoje (também) e amanhã no Porto, na Maria Vai com as Outras! Segunda-feira para terminar em apoteose, Lesboa!

7 comentários:

Duca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jotinha disse...

Vens cá? :)
Bjs

Duca disse...

Pois eu não vou hoje ao ML, nem amanhã ao Maria Vai com as Outras e nem sequer na segunda feira à Lesboa.

A sério que não estou em reclusão. Mas este ano tenho outras opções que me parecem igualmente interessantes.

Bom carnaval e sem ressacas! :)

Beijo

Anónimo disse...

vais estar no porto? fazes bem! :)

Anónimo disse...

Eu estou como a duca, ou seja nd de carnaval, mas desejo-vos um bom carnal, divirtam-se!! ;)

indigo des urtigues disse...

Uhmm, secalhar cruzamo-nos no Maria vai com as outras! :P

Lápis-lazúli disse...

Vamos tentar chegar a horas à Lesboa, hã.. E não sair de repente! lol! Beijos.