Damn, 24 anos!

quinta-feira, abril 17

Segundo um estudo, a conduta homossexual diminui a esperança média de vida em 24 anos, enquanto que o tabaco reduz em 7 anos. Conclui o especialista que se deve adverter as crianças para os malefícios da conduta homossexual, tal como se adverte para o malefício do tabaco. (Aqui)

Damn!!! Vamos lá por partes então (porque ainda me estou a refazer do facto de ter ficado a saber que já atingi a metade da minha vida há mais de 5 anos…):

Eu sou homossexual pelo que viverei menos 24 anos que os heterossexuais, mas se eu me abstiver da conduta homossexual tentando ser hetero, vivendo deprimida e frustrada o resto da minha vida, terei direito aos 24 anos seguintes? Se não, e não sendo a homossexualidade uma escolha, porque é que devemos advertir as crianças e todos os outros? Se sim, valerá mesmo a pena viver mais 24 anos deprimida e frustrada?

E a homossexualidade tal como o tabaco faz vítimas por inalação passiva? E tal como o tabaco custamos uma pipa de massa ao erário público em cuidados de saúde?

Que os brilhantes cientistas metam as suas conclusões sociais “where the sun doesn’t shine”.

Mas 24, bolas! 24, a somar aos 7 que já cá cantam, só faltam 20. Vou deprimir para os copos, que pelo que ouvi dizer são bem capazes de levar mais uns 5. Mas perdido por 100, perdido por 1000.

27 comentários:

BF. disse...

Tem uma “tarefa” para vocês no UNV. Confiram!

Anónimo disse...

Epa eu queria muito comentar este post mas....estou sem palavras e sem vontade. olha dize se de tudo hoje em dia.

Anónimo disse...

(comentario anterior) SHANE

tagarelante disse...

serão os mesmos investigadores q concluiram q os hamsters sao mt mais perigosos que os tubarões. :)

nem vale a pena dizer q estes estudos são baseados em estatisticas e q a conclusao brilhante dos 24 anos a menos tem a ver com comportamentos de risco em relaçao as doenças sexualmente transmissiveis, com maior incidencia na homossexualidade masculina e bla bla bla bla que ja toda a gente conhece...

agora, o "curioso" é a forma de divulgação do estudo, em vez de alertar para chamadas de atençao de comportamentos de risco, estar a por em causa a "preferencia sexual"... n sei quais os interesses por trás dos senhores mas enfim...

é como o outro, sobejamente conhecido, cientista q se virou para uma ra e disse "salta" e ela saltou. depois, tirou-lhe um pata e disse "salta" e ela saltou. depois tirou-lhe a outra pata, disse "salta" e ela n saltou pelo q o senhor escreveu "conclusao deste estudo: qdo retiramos as duas pernas a uma rã, ela fica surda".

blue disse...

Mais uma história do papão com o objectivo de amedrontar as criancinhas.
Não é por acaso que o investigador Paul Cameron, pertence ao Family Research Institut.

Recuperação disse...

Pois a minha alma está parva!!!

Que é feito do rigor científico?!

Estrelaminha disse...

xiiiiiiiiii, já devo estar quase a "bater a bota".
só lamento que já queiram alertar as crianças com dados que suscitam suspeitas.

tagarelante disse...

.... ou então, se calhar, vão obrigar todos os homossexuais a andar com uma tatuagem na teste: "a homossxualidade pode reduzir a esperança média de vida"

pequeno lol jocoso de quem acha q estas coisas so mesmo gozando...!

sunrise in aries disse...

acho giro que o tabaco faça quase um terço a menos de "coisas ruins" do que a homossexualidade :D

Anónimo disse...

Lol! E não se arranja ao Cameron um parque jurássico com animaizinhos esfomeados?
Ele há cada caneta sem tinta...

FY disse...

então e eu sendo homossexual e fumadorora?

Vou começar a tratar do testamento, pq já vou pros 31!

Bjs

Miss Shirley B. disse...

Agora fiquei foi preocupado com o que poderá acontecer aos bissexuais. Será que dobra para os 48 ou só lhes serão retirados 12 anos de vida???Hã, diga lá Sr. investigador. Parvo!

Só por causa desta vou sair no sábado e fumar, e beber e tudo o mais acabado em "er". Ler?

Beijinhos a tod@s.

Unknown disse...

Tem de haver maneiras de esconder a homossexualidade, é só isso. Mas as pessoas que tentam fazer isso, deviam ser castigadas.

Moi disse...

Beijos à gaja boa! que já faz um mês que não lhe ponho a vista em cima! E sem defesas no sanguinho? Quantos sobram? OK, aos quarenta começo a pensar em escolher a urna! Grandes estudos! Quero um cancro por recalcamento!

Paula Baltazar Martins disse...

Acabo de descobrir que já vou nos 61 anos (37 + 24 de desgaste)...
Bem, vou aproveitar a vida enquanto tenho forças para isso :)

Anónimo disse...

Bem, querem ver que já quinei e ninguém me avisou?!
Ora vejamos:

75 (esp. média de vida, give or take) - 24 (da fufice)- 7 (da cigarrada) - 5 (da copofonia)- 4 (do frio e da chuva que apanho o ano inteiro - 5 (ou mais da hipertensão provocada pelo chefe)= 30

Olha, já fui!
bjs e paz à minha alma!
Filipa

Anónimo disse...

pelas idades que referem no estudo devem ter escolhido casais que viveram a adolescência e a juventude numa época em que se desconheciam os riscos do sexo não seguro... bela amostra que escolheram, óptima para enviesar os dados e retirarem as conclusões que mais lhes convém… sinceramente não sei se deva chorar ou rir com a estupidez do estudo

Duca disse...

Daqui do além escreve a falecida Duca.

Só para dizer que aqui deste lado a coisa é óptima. A fauna LGBT são mais cás mães, ninguém nos chateia e ainda por cima podemos fumar à vontade em qualquer lado.

Cá vos espero, minha gente, com um sorriso de felicidade.

Inté (tenho de ir dar as boas vindas a uma morenaça de cair pró lado que acabou de chegar).

Andarilha das Estrelas disse...

Como sobrevivente e longeva (cheguei aos meus praticamente 98 anos), vos asseguro que a prática leva à perfeição!
A arte do amor tornou-se deliciosamente expontânea. Apezar dos cientistas diagnosticarem como incontinência urinária.
Pelamordedeus que seja! Mas que é bom lá isso é!!!!

fiel.jardineira disse...

Já foi feito um estudo para concluir que se fazem estudos a mais!!!!!! É de rir

Wonder Woman disse...

qualquer dia nao há é espaço nas vitrines de café com tanto autocolante!

_ Proibido a entrada a cães!
_Proibido fumar!
_ proibido a entrada a homossexuais!
ahahaah ja posso quebrar as regras todas de uma vez!:p

Memory disse...

Ai....epá sendo assim só já tenho mais 2 anos de vida...e se eu virar straight de repente ainda estarei a tempo de recuperar os anitos ou vou ficar finada daqui a dois?...Ups....que degraça!!!...

:):):)

Angelo disse...

Confesso que nunca percebi essa coisa do "vai viver menos 7 anos" e afins... Quero dizer, ninguem sabendo quando e que estou destinado a morrer, como e que se fazem as contas?! Nisso nao pensam os cientistas! Deve ser porque tem algo metido "where the sun doesn't shine" e sentem-se incomodados!

Anónimo disse...

Então o que é que os cientistas dirão da cantora lésbica Chavela Vargas que já tem 89 anos? Que é um E.T? Isto só prova que a Ciência em vez de ser objectiva e imparcial, está cada vez mais subjectiva e como todos nós sabemos a Ciência não é dona da verdade, logo, não podemos acreditar em tudo o que ela nos diz.
E já uma coisa: não acham muito estranho que este estudo só tenha sido feito por homofóbicos? É que cada um puxa a sardinha pra sua brasa, não é assim?
Enfim, este estudo NÃO É VÁLIDO! Carece de fontes.
Porque 2º este estudo: como é que as pessoas morriam? Há alguma patologia que os homossexuais sofram que os hetero não sofram? Então sendo assim, sempre que alguém morrer jovem, quer dizer que ela é gay.
Ou melhor: estavam um homo e um hetero num carro e têm um acidente. O homo morre e o hetero sobrevive é? Realmente gostava de saber se é assim que funciona.

Cão Sarnento disse...

ahahahah! Realmente, quando a intenção é defender ideias absurdas há sempre algum espertalhão que vai buscar pseudo-argumentos do arco da velha que não lembram a ninguém (com um decente volume encefálico, entenda-se).

Rosa Maria disse...

merda, tão jovem e ja sei que vou morrer cedo!

Merda!

Anónimo disse...

Prefiro viver vinte quatro anos a menos, com qualidade de vida(sim, porque vida sexual satisfatória, também e qualidade de vida).
A viver uma vida mal resolvida.
E quem nessa vida tem certeza de alguma coisa?
Quem garante a alguem que vivera ate 80, 90 ou 100 anos?
Nao morremos so de velhice, existe morte tambem por atropelamento; bala perdida...
Cientistas gostam muito de causar panico nas pessoas e, nesse caso eles estão fazendo apologia ao homofobismo.

Elizabeth







0