2º Aniversário - Lesboa Party

quarta-feira, agosto 20


Lá estarei!!!

14 comentários:

d disse...

pena que não moro em Portugal!

bonito o cartaz!!!

Pugo disse...

Desta vez não podemos ir pois calha mesmo no dia em que vamos de férias...

Divirtam-se!!!

;)

kris disse...

bem gostaria de la estar ...aproveitem.bjx

Catarina disse...

Também lá estarei com a minha namorada :)

Paula Baltazar Martins disse...

Eu também lá estarei com a namorada. A festa promete, ainda por cima com o cenário lindíssimo do ISA :)

Quem puder comprar os bilhetes antecipadamente, vale a pena! Fica em 12€, no local será 15€.

underadio disse...

A ver vamos se lá estarás! Aliás, epero ver-te mas isto se não andar a fugir de alguém por entre moitas e arbustos...
Também estou para ver, ai estou estou, neste caso para ouvir as DJ's!

P.S. aqui q ninguém nos ouve, já tinha saudades tuas, Ar'zinha.

BrokenAngel disse...

Olá!

Não gostei muito da Tânia Pascoal no 1º Lesboa... da música que passou...

Rita Zukt vai ser muito bom...

As outras 2 não conheço...

Só gostava de saber... tem de ser sempre PUM PUM PUM???

porque não 80's lesboa party???

seria melhor que fazer raves (trauma da Tânia Pascoal...)...

Anónimo disse...

Parece muito interessante esta festa, pena eu estar a tantos kilometros de distência... snif. Posso linkar este blog em meu canto?

Monica_ disse...

Parece-me bem!
Acho que podem contar comigo :)

Anónimo disse...

Concordo plenamente com BrokenAngel...!!!!

porque não 80's lesboa party?

Aquele tstummmm, tstummm até arrepia!

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, cordial saludo. Es muy placentero visitar tu espacio. Es algo asi como un remanzo de paz para el alma. Te invito a que me visites en: www.mandalaspoemas.blogspot.com

Víctor

Barranquilla, Colombia

Helena disse...

No que concerne à música não se pode agradar a Gregas e a troianas, mas uma coisa é certa ... O pavilhão de exposições da tapada da Ajuda é sem dúvida o local que toda a gente prefere.

Life imitates art! disse...

Vou andar por lá a passear-me, ainda por mais vai ser na minha faculdade linda :-)

Condessa X disse...

Uma 80's Lesboa? Ouvir 80's em casa, no carro, num barzinho, óptimo. Mas às 3 da manhã @s verdadeir@s clubbers querem ser transportad@s para outra dimensão sonora. Quem não quiser tem sempre a Maria Lisboa com 80's, musiquinha comercial e oldies como "love is in the air".
E mais, os orgasmos musicias proporcionados por Tânia Pascoal, Rita Zukt e Raquel Kraft não são "Tspun tspun tspun" são "Bang Bang Bang", certeiras! ;-)