Tu

quinta-feira, novembro 26



Duas letras apenas, nada de mais, só assim, uma palavra pequena, minúscula até e nela está contido o meu mundo e é assim que te vejo quando acordo de manhã e te encontro a dormir ao meu lado. Dormes com um sorriso, como se estivesses acompanhada de anjos no paraíso, e eu invejo-te a felicidade e a paz, na vaga esperança que em assim sonhando, sonhes também comigo. Não me serve de nada vir dizer que te adoro, tu sabes isso bem, sem palavras que não são necessárias, nunca foram entre nós. Eu olho-te e adoro-te, vejo-te a dormir em paz e adoro-te, cheiro-te e adoro-te, ouço-te a rir e adoro-te, perco-me nos teus braços e adoro-te, e juro-te amor e fidelidade até ao fim dos meus dias e digo-te que tomarei conta de ti e te protegerei contra todos os males e os perigos do mundo e tu riste de mim, incrédula de tanta convicção e alma, mas é verdade tudo o que te digo e tudo o que me ouves dizer-te sem palavras.

Nunca me senti assim, nunca. Nunca nada foi tão sublime e tão intenso, tão partilhado e tão cúmplice. Acabas-me onde eu começo, segues-me e depois levas-me. Somos um par, uma parelha, um casal, uma dupla, nem me interessa muito o nome, o rótulo, somos duas, mas para mim tudo se resume a uma só palavra... TU!

Entende estes pequenos recados como isso mesmo, são pequenas notas que deixo em tudo o que faço e digo, pedaços de mim que vivem para lá do nosso pequeno espaço e que apenas servem para mostrar ao resto do mundo que há histórias de Amor que foram feitas para se Viver!

13 comentários:

NósDuas disse...

Que bonito...

Unknown disse...

é tão bom ler textos assim...

Tiger! disse...

Este post é magnifico. É o amor... :)

Anónimo disse...

Belo texto...como o amor nos deixa alegre e nos inspira a viver como somos, simplesmente felizes!
Bjos
Karyne Fontelles

Mim disse...

Olá! Estou conhecendo seu blog agora e já gostei. Quer conhecer uma historinha simpels,mas que fala de amor?
Parabéns belos textos!

Mim disse...

Um texto lindo, partes interessantes. Eu lendo, me vejo em alguns trechos. "Levo a minha vida na boa..." - "Ser feliz é o que importa..." - "As vezes tenho vontade de arriscar..."
Não desista de escrever. Gostaria de largar tudo e fugir com a minha MLM. - Parabéns e seja feliz ao seu modo.

Alice disse...

Muito meiga sua declaração de amor.

Uma Loira sem principios disse...

Humm adoro ver amor no ar... posso nao ter principios mas derreto-me com estas coisas e dou pulinhos de alegria a criancinha quando leio ou assisto uma cena ou um historia bonita de amor....


Bjs...L

carolbrunel disse...

Muito lindo o blog
qdo quiser visitar o meu

www.carolbrunel.blogspot.com

Sou Eu disse...

Este é um texto lindo, que resume tudo aquilo que vivo e tudo aquilo em que acredito!

Teimosa disse...

Como eu gostaria de acreditar em tudo que leio no seu blog. Assim, do lado de quem eu amo, mas como eu sou teimosa, agora me vejo num momento de perdição e nada mais.
Parabéns!

Ju Brito disse...

Adorei, intensidade à mil !!

Sua Flor disse...

Realmente é a perfeição acordar e vê q aguela pessoa que te faz sentir as melhores sensações, os melhores sentimentos está ao teu lado, depois de uma noite de carinhos e amor...Não há comparação abrir os olhos e poder beija-la...Acorde-la com todo o amor que emana desse momento...