Gaydar

terça-feira, julho 11

Por falar na série “The L Word”, algures na 1ª temporada da série levanta-se a questão da Dana não possuir “Gaydar”, (aquela “coisa”, que dizem fazer parte do equipamento - genético, fisiológico ou mental dos Gay, que permite detectar outro gay nas imediações sem serem necessárias apresentações).

Como eu compreendo a Dana! Parece que o meu equipamento também não veio completo, ou veio com graves defeitos de fabrico, ou simplesmente, ainda não encontrei o botão do “ON". Não entendo, eu quase que necessito que as pessoas se apresentem segundo o pior do estereótipo gay, para que eu consiga perceber que o são, caso contrário… nada… népia… nicles… Não dou pela identidade sexual dos gay's!

Não parece grave?!? Mas é!

Já somos tão poucas e já é tão difícil encontrar semelhantes, que sem este miraculoso equipamento, a árdua tarefa ainda se torna mais complicada. E fica pior ainda quando: encontramos alguém, falamos cordialmente sobre algo, acharmos que a nossa interlocutora insinua-se, mas no momento imediatamente a seguir nós pensamos “Nããã, ela não parece nada gay, deve só ter sido simpática e eu estou a interpretar mal”.

Aaaggghhhh… Mais do que querer um gaydar só para mim, eu estou urgentemente necessitada de um… (alguém sabe onde posso o adquirir?)

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito da série, apesar de não ter sido muito bem anunciada!
Não me agradou muito haver algum sexo heterossexual!
Falas que é a primeira série de várias séries, mas sabes quando é que começa outra vez?
Gostava que repetissem esta série de 14 episódios!

Quanto a quereres alguém, para dares umas beijocas, há os chats, e encontras várias raparigas com vontade de ter uns encontros, mas tens o hi5, e outros sites que tens várias raparigas com vontade de sair!
Mas se arranjares amigas, pode sempre surgir um namoro!
Beijinhos, boa semana!

Unknown disse...

Olá Baresi88!!!

A verdade é que "The L Word", já passou duas vezes na RTP2, a anterior a esta foi à mais de um ano (essa então não foi nada publicitada), duvido que voltem a repetir, ou mesmo que passem a 2ª e 3ª série... No entanto, está disponivel em dvd na Fnac a 1ª série (sem legendas), a série 2ª está na Amazon.com (sem legendas), e a 3ª série só sacando da net, porque ainda não está disponivel em Dvd. Sabe-se também que vai iniciar a rodagem da 4ª série, e que já existe contrato para a 5ª temporada (o que é bom)!
Bj AR

Anónimo disse...

Muito obrigado pela resposta!
Não sei se voltariam a repetir! Mas que é nosso desejo que isso aconteça é! E se muitas pessoas enviassem e-mails, ou fizessem telefonemas, até podia ser que conseguissemos que eles repetissem!

Estou a gostar muito do blog! Muitos parabéns, muito boa sorte! Beijinhos!