Eu queria mas ELA não me deixou!!!

terça-feira, agosto 8

É verdade, eu queria fazer uma daquelas saídas do armário á Hollywood. Com direito a festa e tudo. Quiçá com fogo de artificio incluído.
Devia ter eu uns 20 aninhos e achava que tinha de dizer a todos os meus amigos e familiares ( leia-se Pai e Mãe, que para os outros estou-me borrifando) que era Gay. Pensava eu que estaria a viver uma mentira se não o fizesse. A minha ideia era reuni-los a todos e no final da soirée, como que saindo de dentro de um bolo gigante, faria a grande revelação, aquela que eu pensava ser a revelação do séc. XX. Sim, eu tinha a mania que era importante e que tudo girava á minha volta. (suspiro)
Como não sei ficar calado, revelei o meu plano á minha melhor amiga ( por enquanto vamos tratá-la apenas por MA) pensando que ela me ia apoiar. Estava redondamente enganado. A sua reacção, quase em pânico, coitada, foi só uma. “ Tu não sejas louco ao ponto de fazer uma coisa dessas”, disse, explicando-me depois que “não havia necessidade de eu fazer algo tão drástico, de ser tão directo pois muitas vezes as pessoas que estão próximas de nós sabem exactamente tudo e lidam com isso da melhor maneira que sabem…mas ouvir alto e bom som o que eu tinha para dizer causaria traumas irreversíveis” (exagerada). E provavelmente eu estaria a fazer shows no Finalmente hoje em dia.
Resta dizer que, sendo uma pessoa racional q.b., não fiz a tal revelação como eu queria fazer. Alias, não a fiz mesmo! Graças a quem?
Á MA!!! Ainda hoje brincamos e rimo-nos desta história e ainda hoje eu agradeço esta MA ter cruzado o meu caminho.

P.S.É claro que acabámos por fazer a festa, mas sem bolo gigante comigo lá dentro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia
A Opus Gay vem informar que esta adicionada a Vossa informação nos nossos links ( Categoria Blogs).Aproveitamos para convidar a visitar o nosso site que está em remodelação.Estão a ser adicionadas funcionalidades de interacção com os visitantes/utilizadores do portal da Opus Gay.

Obrigado

Unknown disse...

saíste de dentro do quê então?
beijos

Unknown disse...

Essa tua amiga é efectivamente má, a estragar aquilo que poderia ser uma festa de estalo! Juizo ela tem, mas má, muito má...