Uma breve intro...

terça-feira, agosto 8

Minhas Senhoras e meus Senhores (partindo do principio que não sejam apenas leitoras do género feminino), cedendo a vários pedidos de famílias monoparentáis, este blog, esta pérola da literatura contemporânea, tem mais um colaborador. É verdade, UM colaborador.

Sendo este um espaço que serve o propósito de reflectir sobre a homossexualidade feminina, o que tentarei fazer com os poucos recursos que tenho, e outras coisas giras que vão aparecendo, ora poderão ter a certeza que me debruçarei, porque toda uma vida adorei debruçar-me fosse sobre o que fosse, sobre essas coisas engraçadas.

" Mas se é um gajo, porque é que utiliza um nome como Miss Shirley B.?" talvez perguntem vocês. Ora, como é do conhecimento geral, e se não era passou a ser após a pertinente pergunta que AR fez no dia 26 de Julho, os Gays, pelo menos os que eu conheço, e olhem que são bastantes, tratam-se por " melher", logo, eu tenho que ser fiel aos meus princípios e como sou fã incondicional da Shirley (era ela ou a Barbra, sim, é assim mesmo que se escreve) tive que lhe prestar esta homage.

Espero não tê-los aborrecido com esta extensa introdução, mas achei que não devia entrar logo a matar...até porque sou uma pessoa super bem-educada.

1 comentário:

Unknown disse...

Bemvindo meu querido! Mi casa es su casa!