O Efeito Mulher Nua II

sexta-feira, agosto 25


O efeito libidinoso, não tem que ser necessariamente despoletado, pela nudez!
Ora reparem, dediquei parte destas férias a locais mais conservados, tentei procurar a essência de cada um deles nas mais variadas características, desde a gastronomia, fauna, flora, terminei nos Açores, terra de mulheres lindas. E foi nestas que encontrei a verdadeira essência da terra, inocentes, ingénuas, essas sim, despertaram-me a libido. São também, verdadeiras lagoas revestidas pelas árvores e plantas que, mistérios serrados daí surtem.
“Descalça vai para a fonte/Leonor pela verdura/Vai formosa e não segura.”

Qual nu, qual quê?! Ainda que vestidas de cima a baixo, venham todas as “Leonores”!

P.S. De qualquer forma, criando aqui um atritozinho com a heterossexualidade, a verdadeira libido, obtém-se através de um belo calendário pendurado na cabine de um camionista, com uma gaja nua sentada numa harley! (sem qualquer tipo de objecção da minha parte, atenção!)

3 comentários:

Anónimo disse...

olá!
o que é isso de "alma rasgada"?
porque é que tudo tem de ser tudo assim? sempre tão rasgado? tão dorido? tão sofrido?
não se pode viver tranquilamente, em felicidade, sem se pensar (acreditar) que o resto do mundo uniu-se para nos f...?
xi do herc

Unknown disse...

herculanodacosta:
Olá, não sei se leste o post intitulado "Alma Rasgada", tá aí a explicação... E como podes constatar não tem nada de depressivo, nem persecutório... E também pelo conteudo do blog e o tipo de posts que faço, podes ver que: sim, o mundo uniu-se para me tramar; que sim, sou taciturna; que sim, a minha vida é um peso. Como diria o outro "o drama, a tragédia, o horror" :p

Acid Pig disse...

Olá e adorei o teu blog!!! :)
Quanto aos açores já está nos planos!!!