Pai, mãe tenho uma coisa para vos dizer!

segunda-feira, agosto 7

Um dia uma amiga descrevia-me a forma original como um amigo seu “saiu do armário” para os pais.

O rapaz em questão saiu pela primeira vez de casa para ir morar sozinho (não sozinho, mas com um colega). Depois de escolhida a casa, levou os progenitores a conhecer o espaço. A casa era um T1 na zona de Lisboa. Ao terminarem a visita guiada pela casa, e pelo quarto equipado com cama de casal, perguntaram:

- Vais aqui viver com fulano X? E o outro quarto?
- Qual outro quarto? Vamos viver aqui e na mesma cama!

Sem mais conversas os progenitores abandonaram o ninho do pecado, com o Sr. seu pai a ter uma “coisa”! De toda a forma, a história teve um final feliz, no que diz respeito a pais e filho.

Continua a ser a "saída do armário" mais difícil para todos nós!!! Raios…

Amanhã talvez conte como a minha mãe me tirou do armário!

2 comentários:

Unknown disse...

lol

Anónimo disse...

Realmente, é uma saída do armário muito original e com bastante piada. E o melhor é que resultou bem para todos. Fosse sempre assim.
Acho que todos nós, a certa altura da nossa "alegre" vida sentimos o impulso de fazer o "outing" perante os nossos pais, familiares e amigos. Realmente deve ser um alivio!
O meu caso foi um pouco diferente, pois mesmo sem perceber já tinha as portas do armário escancaradas desde muito novo, e com todas as plumas a esvoaçarem pela casa fora, LOL. O mais engraçado é que todos percebiam isso e eu achava que ninguém reparava. Estava tão enganado...
Anyway, como diz a outra..." I am what I am, and what I am needs no excuses!!!"