Visão Dúbia

sábado, agosto 19


Minha habitué, é com grande contentamento pelos mais diversos e variados motivos que, ao passar os olhos pela página 102 da Visão, me deparei com uma grande referência à banda sonora da série The L Word, com direito a foto com grande destaque!

Decidi esquematizar esta página, para um melhor entendimento das minhas pseudo conclusões acerca desta abordagem que, no meu entender é bastante positiva.

1- Está inserida numa secção indiscutivelmente menosprezada, em Portugal (A Cultura), por sua vez é aquela que mais nos enriquece. Apraz-me ver a referência à série neste campo.

2- Com The L Word, são referenciadas quatro das melhores séries dos últimos tempos e respectivas bandas sonoras, tirem as vossas conclusões...

3- Uma pequena referência à palavra “boas”, aqui a confirmar o referido no ponto 2, mas com um acrescento meu, elas são boas no verdadeiro sentido da palavra... (até a Shane, personagem controversa aqui no blog. AR essa foi baixa :p)

4- A Visão é uma revista pertencente ao grupo EDIMPRESA, que curiosamente é associada à direita portuguesa (politica)...tirem as vossas conclusões também... (não acerca da minha posição politica, como alguém disse em tempos: “isso não interessa a ninguém, é do nosso foro intimo...” (profundo)

Ironias à parte, concluo que, The L Word é uma chapada bem dada àquelas pessoas que nos subestimam, ainda que a série e a sua banda sonora também seja pensada por heterossexuais, é talvez uma revolução, senão, a grande revolução na homossexualidade feminina.

9 comentários:

Anónimo disse...

"With a single drop of water"...e sem kilt, de preferência.
Ah, pois era um male o do anúncio...ó pá, mas tinha o cabelo comprido e chovia muito e era de noite, LOLLL.
A sério, gostei de tudo.Desculpa a minha falta de jeito e a parvoíce...

mais :)'s

obrigada pelo blog.

Anónimo disse...

Uma chapada?!
Sérias dúvidas quanto a isso...
Mesmo a personagem Shane é consideravelmente estilizada e dentro do "estilo" que representa muito suave...
Parece-me um produto amplamente divulgado e "adoptado" sobretudo devido a alguma falta de produtos do género...
Mas tem os seus méritos sim.
Em último caso é um festival para os sentdos...
Quanto ao resto, somos um nicho de mercado a explorar. Acredito que peso do dinheiro fará muito por nós no futuro.

Unknown disse...

Anonymous:
You are wellcome! Não está na ementa "with a single drop of water", mas tenho a certeza que também é possível servi-la assim! :P Não peça desculpa, somos mesmo um blog openminded!

Anónimo disse...

Ora bem, ora bem. Eu sempre achei as meninas engraçadas mas não exagerando; a minha pena era que para as vermos tivessemos que perder tempo com o raio da série. Mas isso foi... até o dia em que vi a famosa foto de grupo... mas sem roupa. Aí perdi mesmo as estribeiras. Pronto, se me algemarem, se me derem um niquito de alcool (um bom vinho, claro, nada dessas zurrapas brancas que dão cabo do figado) e se me prometerem que depois disso não há mais TV até à proxima versão da série, sinto-me capaz de acompanhar alguém a ver um episódio inteiro sem grunhir interjeições a cada 1,5 min.

Unknown disse...

Estreladonorte:
Ora deixa ver se entendi bem: Uma mulher algemada, ligeiramente alcoolizada ao meu lado no sofá, dvd de The L Word a rodar... Hummmm! Ok, sou voluntária (as possibilidades são imensas)!

Unknown disse...

anonymous:
Somos sem dúvida um nicho de mercado a explorar, só espero que sejamos um nicho apetecivel.
Na 3ª séria aparece a Moira, bem menos estilizada, o que tb é agradável!
Agora que é um festival visual, disso acho que ninguém discorda!

Anónimo disse...

Ahahah. Outra coisa não se esperava de ti num dia normal ;-) Mas só se providenciares o sofá, eheh, porque lá em casita e nos próximos anos TV não entra e portanto o DVD também não teria grande utilidade. Mas aí não percebi bem (e sim, álcool há sempre q.b.): queres as interjeições ou não?
Comporrrrta-te!!! ;-)

Anónimo disse...

PS Ah, e obrigado por teres posto a dita foto no blog. Assim posso vê-la em qualquer sitio do mundo, se precisar de uma lufada de ar fresco!

Unknown disse...

estreladonorte:
Sem interjeições perdia a piada, claro que quero! You are wellcome!