Lesboaparty...last but not least.

quinta-feira, outubro 5

Ainda na fase de rescaldo e antes que perfaça uma semana, achei por bem fazer algum comentário á LesboaParty.

A minha visão da festa é, nalgumas coisas, diferente da das minhas “colegas”, é verdade que os meus olhos estão mais inclinados, ou ensinados, a admirar especímenes do sexo masculino. Porém, não posso deixar de demonstrar a minha alegria, e surpresa, pela quantidade de mulheres que estavam na festa. E giras, muito giras! (AR: estavas o máximo!) Houve alturas da festa em que pensei que as minhas amigas estavam com problemas nos globos oculares, de tão depressa que moviam os seus lindos olhos para não perderem pitada do que se estava a passar. Gostei do ar descontraído das pessoas, via-se perfeitamente que estávamos todos á vontade na festa, sem qualquer constrangimento. Afinal de contas a maioria das pessoas que lá estava tinha algo em comum.
Como já foi dito antes, houveram falhas. Mas nada de grave. Apenas um bar foi pouco para tantas pessoas, mas também acho que não se esperava uma adesão tão grande. A selecção musical não foi muito feliz, o que não quer dizer que a DJ de serviço não prestasse, mas não variou de registo durante as 2h e 30m em que estive na festa, e é de referir que a classe etária era muito variada, mas com uma quantidade razoável de mulheres acima dos 35 anos, era de esperar que a musica fosse mais abrangente.
Resta-me referir alguns aspectos positivos:
1- O espaço era suficientemente grande e espaçoso para não andarmos todos aos encontrões;
2- A varanda foi um must, é essencial em qualquer festa, ainda por cima quando está bom tempo e tanta gente a fumar no mesmo espaço;
3- As bebidas tinham um preço bastante acessível, (apesar de ter visto pessoas a encher garrafas de água na casa de banho).
Pronto, afinal não são assim tantos aspectos positivos…

Avaliação final ( de 0 a 10) : 7 e é porque hoje estou muito bem disposto.

Ficamos á espera da próxima. Lá estaremos de novo! Sem duvida.

2 comentários:

Tiago Carneiro disse...

Confesso que festas deste genero, ainda que as veja como necessárias, não me costumam atrair. Este tipo de festas são a prova de que a sociedade Portuguesa ainda não cresceu nem evoluiu. Mas, claro, isso demorará o seu tempo. Ainda virá o dia em que estas festas não sejam necessárias e que se possa estar m qualquer lado, com qualquer pessoa e sem constrangimentos. Mas este ainda não é, infelizmente, esse dia. Ou o dia que não se vá ter de "contar" aos amigos as preferencias sexuais porque todas elas serão aceites como naturais (não gosto da palavra normais!). Mas este tb ainda não é esse dia.

De qualquer das formas é bom ver que essa festa foi um sucesso.

Miss Shirley B. disse...

Tiago: Obrigado pela tua opinião, apesar de discordar dela. Uma festa é uma festa. Um acontecimento onde é suposto as pessoas divertirem-se. Não é nenhum "gueto". A sociedade portuguesa está tão desenvolvida como muitas outras e as relações, felizmente, são vistas com outros olhos que não os da censura e da critica negativa. Muitas vezes somos nós próprios os primeiros a criticar o que se faz de positivo para ajudar este país a crescer.
Cabe-nos a nós ter uma postura de orgulho e não de vergonha!

Um abraço.