Os ELES e as ELAS!

sexta-feira, outubro 27

Mais uma contribuição externa! Desta feita por Bifinha (link para o blog dela "Da Minha Vida Sei Eu" ali ao lado nos simples L)!


And for better or for worse, estas duas espécies são totalmente diferentes. Talvez o outro tenha mesmo razão e as mulheres sejam de vénus e os homens de marte! Ou será o contrário? Bom, ainda bem que nenhuma das espécies é de Plutão porque agora essa coisa é um calhau!!!

Eu gosto delas mas alturas houve em que gostava deles. Hoje é mais para o lado delas que me balanço mas, como tendo a cair, talvez amanhã balance para o outro lado.

Eles deixam o tampo da sanita levantada e elas usam vários cremes diferentes, provavelmente a maior parte não serve para nada e a outra parte servirá toda para a mesma coisa.

Ambos têm problemas capilares... eles fazem a barba... elas a depilação!

Eles têm a mania do tal do ménage à trois e elas a tara de encontrar o princípe encantado (ou princesa, dependendo do estado de espírito).

É fácil ouvir deles que o sexo pelo sexo sem qualquer outro sentimento (qualquer que ele seja) "agarrado" faz todo o sentido e é saudável. Elas já romantizam mais a cena!

Elas têm o complicómetro ligado 99% das vezes e eles têm o sinal luminoso "não me aborreças agora que estou a ver a bola" ligado em igual percentagem.

Há diferenças, é inegável. Há coisas boas e coisas más em qualquer uma das espécies e nem é possível fazer qualquer comparação sobre qual delas (das espécies) será de melhor convívio.

A não ser que... bom, a não ser que a comparação se baseie única e exclusivamente em sexo e aí as elas levam uma grande vantagem porque o sexo com elas é muito melhor!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

sim, o sexo com elas é muito melhor. Confirmo.

Anónimo disse...

Concordo inteiramente .... tal a veracidade, que me faz questionar porque se sentem eles Tão superiores nesse aspecto ( a maioria ) ???

Duca disse...

Ah pois é! Na maior parte das vezes o sexo com eles é .... uma chacha e o sexo com elas é .... "fabolástico" e, ao contrário do que muitos pensam, o sexo entre duas mulheres para ser excelente não precisa de nenhum homem, aliás, se se meter um homem pelo meio, estraga!
Mas o giro é que eles estão sempre convencidos que são os maiores. Não conheço homem nenhum que não se julgue o maior amante do mundo. Enfim, é deixá-los viver na ilusão...
Eu estive durante um tempo do lado hetero e não tenho qualquer dúvida de que quando descobri o meu lado homo foi para ficar e para o desenvolver. Vou viver e morrer lésbica, com muito gosto.

Anónimo disse...

pois, suponho que tenham razão...aliás, faz todo o sentido.