Strip!!!

quinta-feira, outubro 26

Como todas as colaboradoras deste blog conseguiram faltar ao tão anunciado Strip (shame on us) do passado dia 22 de Outubro, deixamos aqui alguns excertos de um texto que nos foi enviado pela Duca que descreve um pouco do acontecimento (deixamos também o link, no fim do post, onde encontraram o texto integral).


"Começo já por dizer a quem não foi, roam-se de inveja porque deveriam ter ido!
O bar tem um aspecto normalíssimo, limpo, simpático e sóbrio, com sofás e mesas ao redor de uma pista que tem um varão ao meio.

As bailarinas são muito bonitas e dançam à volta do varão despindo-se (apesar de se apresentarem já quase despidas) até ao nu integral. Para não exagerar, vou limitar-me a dizer que, apesar de não considerar que o que elas fazem seja um strip tease na verdadeira acepção da palavra, a verdade é que vale bem a pena vê-las.

A entrada é 10€ com direito a duas bebidas, assistência a todos os shows e dançar se quisermos, até porque a DJ põe boa música (deveria ser convidada para o próximo Lesboa) nos intervalos dos shows.

Foi uma noite diferente, divertida e sensual. Valeu a pena!”


Ao que parece é para repetir…

http://pussycatblue.forumup.com/about301-15-pussycatblue.html (o texto está no fim da pag.)

2 comentários:

Anónimo disse...

BEM tenho andado ausente e já vi k ando a perder delícias de Vénus,mas k chatice.AR fresco da Serra dizei-me por favor onde é k é este BAR please.Pontos de referência, bla bla bla.Espero K estejas bem e as outras
colaboradoras tb.Este Blog cada vez está melhor.Tá como o vinho do Porto.Delicious.

Kisses from Guida

Duca disse...

AR, gostaria só de acrescentar que o bar se chama TT Strip Club e fica na Rua de Campo de Ourique, nº 103 em Lisboa.
A ladies night é aos Domingos das 21h30 às 02h30.
Infoline: +351 933967146