Alguém falava de aquecimento??

quinta-feira, novembro 30

Isso deve ser efeito da descida da temperatura.

Eu acho que há qualquer coisa que me está a atrofiar a minha neurónia (sim, é mulher).

Vou é pôr-me a jeito para levar com... eeeerrrr... bom, vou só pôr-me a jeito.

Eu não vou à party e por isso deixo aqui o meu mais profundo (e isto do profundo poderia levar-me a tecer grandes considerações) desejo de que se divirtam!

pppssssttttt... tu aí... sim, tu que lês isto à socapa e finges que nem vês... diverte-te mas com juízinho!!!

7 comentários:

DUCA disse...

Não vais à party shaken but not stirred??? Ó pá e eu convencida que era desta que ia conhecer o pessoal todo deste blog!
Lá terá que ficar para a próxima, mas que fiquei triste, isso fiquei. Já agora, preferes loiras, morenas ou só giras como a AR?
Não, não digas, porque se preferes loiras então a minha tristeza ainda é maior!
Just kidding. ;)

Shaken but not stirred disse...

"só giras como a AR"

E outras oportunidades virão!

Miss Shirley B. disse...

Shaken darling, espero que a menina tenha algo, ou alguém, melhor para fazer no sábado à noite. Até eu vou, e olha que estou com a boca TODA rebentada ( não é isso que estão a pensar, e também não é herpes, não senhora).

Mas não te preocupes que serás informada em primeira mão, ou pé, de tudo o que acontecer.

Beijos e um excelente weekend.

Shaken but not stirred disse...

Miss S.B., estou a contar com todas as tuas informações!

O que tenho a fazer Sábado à noite não é melhor do que a festa mas tem que ser feito!!

AR disse...

Shaken:
Que chatice não poderes ir, mas mais festas haverão! Nós depois contamos como correu...

Wonder_Woman disse...

Shaken,
vamos sentir a tua falta mas depois mando-te um mail com as fotos e descrição completas das babes!!!
Do ambience MSB terá melhor habilidade.

MSB,
Halibut faz maravilhas assim como parafina liquida

Shaken but not stirred disse...

Eu acho que não quero saber de nada!!