Os Signos, alguém me explica?

sexta-feira, dezembro 1

As mulheres e as lésbicas em especial têm uma relação estranha com os signos. Segue-se o exemplo vivido:

Eu – Que chatice! Escolhe tu, eu tenho dificuldades em tomar decisões!
Ela – Uma ova! Achas mesmo que te vou facilitar a vida? Vocês peixes e as tomadas de decisões! É sempre a mesma coisa…

Viram? Mas se eu enunciar uma característica positiva…

Eu – Não te preocupes, eu tenho imenso jeito para arranjar coisas!
Ela – Ainda bem! Isso é que é preciso.

Viram? Se a característica é positiva nem uma referência aos signos, sempre que a coisa me corre mal, ora toma lá com o signo que é para não seres esperta!

Alguém me explica? O que se passa com os signos? Quando eu leio o horóscopo é só características positivas! Mas quando me atiram com o signo à cara é por características negativas…

9 comentários:

Anónimo disse...

http://horoscopo.clix.pt/astrologia/peixes/71542.html
Talvez o enderenço não te satisfaça muito... nem tudo o vem no signo é inteiramente verdade, mas até os fundamentalistas acreditam que somos influenciados por mais tretas astrologicas, são capazes de ter razão.
Salientas-te aqui um facto curioso, o mal vem do signo e bem vem de onde?
Sinceramente acho que todos nós necessitamos de uma justificação para o mal (ainda que insignificante) porque fomos inicialmente formatados de que todos somos naturalmente bons e a vida vai nos "estragando" ao longo das vivencias, esta prespectiva "amacia" algumas más experiencias.
Mas tiveste sorte calhou-te um signo mais ou menos pacifico sem grande controversia, podias ser escorpião e aí ouvirias sempre uma descrição do génio vs guerreiro vs monstro frio e vingativo, enfim... tretas... a verdade é que tanto os peixes como os escorpiões são absolutamente fantásticos...

Beijão gande, e não te deixes apanhar!

Anónimo disse...

Uau, nunca me interessei mto por signos, mas estou até comentando seu post...rsrs
Mas dos males o menor, seu signo é mto mais benéfico que maléfico!
Peixes é suave, bem meu signo te dá suporte, peixe vive no mar ou no Aquário, que é meu signo..rsrs
Bom ler seus pensamentos, deixarei aki o endereço do meu, apesar de que o meu é um blog super destinado a uma pessoa, mas se quiser dar uma conferida, sou uma nobre brasileira lendo seus pensamentos e adicionando-te aos favoritos!
Prazer, Carina

Diva disse...

LOL
Sou Touro...
Positivo - sou uma mulher extremamente sensual (ou deveria ser);
Negativo - sou extremamente teimosa (eu prefiro persistente).
Get it?
Bissous

Anónimo disse...

Se o "problema" fosse so' entre gayjas... Mas a verdade e' que desde que convivo com gayjos ja' descobri o meu ascendente e tudo... E nao. Nao perguntei.

RP disse...

Eu só sei que Plutão já não é considerado um planeta e isso vai mudar tudo no mundo da astrologia!!!

EhEH

NiceAngel disse...

Bem.. digam o que disserem.. ha um signo que tem sempre a mesma reacção ou pensamento e os seus comentário associados :) (feliz ou infelizmente é o meu!)

Ora cá vai...

Sou virgem!!! (vá mentes as vossas... lolol)

NiceAngel disse...

Bem.. digam o que disserem.. ha um signo que tem sempre a mesma reacção ou pensamento e os seus comentário associados :) (feliz ou infelizmente é o meu!)

Ora cá vai...

Sou virgem!!! (vá mentes as vossas... lolol)

ML

Bandida disse...

se for só com o signo...

é bom!

...

abraço!
__________________

wind disse...

Sou sagitário com ascendente leão:)