One of the Boys

terça-feira, novembro 28

Um amigo meu resolve ir viver para o outro lado do Atlântico, onde o sol é mais quente e a fruta tropical.
Este amigo é daqueles em que a frase aplicável sobre a minha identidade sexual é: “Eu sei que tu sabes que eu sei que sabes”! Como tal, nunca tal conversa veio à baila, até que abro o Messenger e lá está ele.

Segue-se a troca de mimos, saudades e novidades, até que:
Eu – Olha vou ai em Janeiro, talvez dê para te ir ver!
Ele – Excelente, vem, vem, vem!!!
Eu – Tens cama para 2?
Ele – Vens com a tua baby?

Ok! Alto e pára o baile. O que se passa? O sol fez-lhe mal à cabeça? Então no frente a frente este é um assunto esquecido e agora é assim, uma pessoa baixa a guarda e ele pimba? Que lata. Mas pronto, amigos são amigos, e mais vale tarde do que nunca!

Eu – Não! Vou com o meu baby! (Ora toma!)
Ele – Ah ah ah, então trocaste-te, rendeste-te aos homens?
Eu – Achas mesmo que eu trocaria a doçura e a suavidade das mulheres, pelos homens? (Agora é que te trocas todo)
Ele – Tiveste só más experiências com os homens? Eles foram brutos?
Eu – Mas tu achas que as coisas são assim? É claro que nem sequer me pus a jeito para levar com homem nenhum. (Mentira, mas não precisas de saber tudo)
Ele – Ok, temos muito que conversar, mas isso fica para outras núpcias!
Eu – You wish baby!
Ele – Com quem é que vens então?
Eu – Com a Miss Shirley B. (Como é óbvio)
Ele – Claro, estupidez a minha… Venham sim, mas venham mesmo, tas a ouvir?

A conversa continua sobre a vida da Miss Shirley (fica descansado M.S.B, foram só coisas queridas), eis senão quando:

Ele – Preferes loiras ou morenas?
Eu – Giras!
Ele – As morenas são melhores na cama.
Eu – Então amigo? Que raio é isso agora?
Ele – Não posso falar destas coisas contigo?
Eu – Podes! (Mas modera-te, eu sou mulher e morena)
Ele – Mas são mesmo, foi preciso vir viver para aqui para chegar a essa conclusão. Tu vais passar-te, há mulheres lindas!

Ora cá está! Primeiro não se fala no assunto, depois percepciona-se a amiga como “one of the boys”. Vamos mesmo ter de conversar.

15 comentários:

Narizinha disse...

Eheheheh, gosto da maneira como escreves, consegues fazer com que eu solte uma gargalhada daquelas em que fica toda a gente a olhar para mim e a pensar que sou tolinha (ou mais ainda!!).
Comprova lá a teoria do teu amigo e depois diz qualquer coisa!!
Bjs
:o))

Isabela disse...

Sabes o que é?! A escrita, a distância permite libertação, e o que não se tem coragem para dizer na cara diz-se assim.
Bj.

Always disse...

O teu amigo até se esforça - puxar pelo tema das loiras versus morenas pode ser interessante como 'desbloqueador de conversa'... ;)

Miss Shirley B. disse...

OH MEU DEUS...Era só o que me faltava hoje.
Depois de practicamente ter ficado submergido em água esta manhã (e não foi na banheira!) vem esta grande querida chamar-me :"Baby"???
Que agradável. E que bela conversa deve ter sido essa. Que tu não te rendeste aos homens é sabido. Agora a pergunta é: será que ele já se rendeu? Porque se bem te lembras, estava quase!

Não desfazendo das loiras, mas é verdade que sempre gostaste mais de bebê-las do que de, bem, voçês sabem.

Shaken but not stirred disse...

Ainda estou em estado de choque

Anónimo disse...

Isso deve ser daquelas situaçoes que mete alguma piada lol... Mas sabes como e a pessoa sente-se muito mais a vontade a escrever do que a falar ainda por cima nao se veem caras :D lol...

Bem concordo com a narizinha comprova la a teroria do teu amigo e depois avisa lol :D

bjs

DUCA disse...

Meu Deus eu sou loira! Pronto, lá foi a minha segurança para o galheiro. Preciso urgentemente da Lesboa Party (o que vale é que é já no sábado) e de sentir que há meninas que ainda gostam de loiras para levantar a minha auto-estima que ficou derrubada.
AR, isto não se faz! ;)

Marlene disse...

Bem, não consigo deixar de rir a bom som quando leio o que escreves!
Bem, o teu amigo está no Brasil? É que,para além das loiras e das morenas, ainda encontrarás aquele tom de pele mestiço tão "agradável às vistas"...bem mas depois queremos saber tudo, claro está...
One of the boys? Elucida lá o moço...eh eh
Abraço pensante

Wonder (formerly known as Velaslee) disse...

Oh meu deus!!!vais ao Brazil?! dispenso saber quem é melhor loiras ou morenas sou mais do tipo de quer ir experimentando até ter uma certeza qq, até agora(duca só p ti) tá mais ou menos empatado...
Então e vais trazer daqueles bikinis de ver ao perto ( ao longe não da para ver sequer a cor)? se sim diz a que praia vais? combinadas?

Duca, Concordo o Lesboa é um boost no ego de muita gente... conheço quem ja tenha depilaçao, cabelos e make up agendados para sab, e tenham planos de ir a "arrasar".
Já sabem se de repente entrar um grupo de "matadoras" eu vou estar por perto...( a mim calha sempre gente louca).

DUCA disse...

wonder/velaslee disse

"conheço quem ja tenha depilaçao, cabelos e make up agendados para sab, e tenham planos de ir a "arrasar"."

Pois, no meu grupo sei que há quem já esteja a preparar-se, porque fazer tudo no sábado é apertado. Sábado, só mesmo cabelo, make up e mais uns pozinhos de perlim pim pim. :)))

É, estou com uma fézada neste Lesboa, vai finalmente surgir a mulher dos meus sonhos, porque gosta de loiras. Lololol

Uma brasileira disse...

Se vocês vêm mesmo para o Brasil em janeiro e querem montar uma programação arco-íris, recomendo consultar o site http://mixbrasil.uol.com.br que traz a agenda de várias capitais brasileiras. Rio é praia e SP, noite. Se puderem, visitem as duas cidades.

Shaken but not stirred disse...

Continuo em estado de choque

AR disse...

Narizinha:
Deixa lá o ar de tolinha, eles hão-de sempre arranjar maneira de nos chamarem de tolinhas, por um motivo ou por outro! Além disso eu não confio em pessoas que não riem às gargalhadas!
Em relação à teoria do amigo, se tudo correr bem, porque comigo em com a MSB juntos é sempre possivel que aconteçam desgraças, eu depois dou noticias :p!

Isabela:
Eu sei que assim o é, mas entre amigos estranho sempre! Mas não é grave, mais vale assim do que não o ser. Gracias pela visita. Bj

Miss Shirley B.:
Em breve descobriremos... :p

Felina:
Pois sei como é... Mas não me apetecia que assim fosse :p...

Duca:
Oh amiga! Foi sem querer, além de que quem falou menos bem das loiras foi um homem, não fui eu! E tu não dês atenção aos homens que eu também não :p!

Marlene:
Sem duvida, as misturas quando bem feitinhas são explosivas. Eu tratarei de elucidar o amigo sim...

Wonder:
Bem, nem sei o que te diga! Mas vou dar uma voltinha ao brasil sim! Agora bikinis ainda vamos ver o que se arranja :p, depois informo!

Brasileira:
Vamos aí sim... Desde que tudo corra como previsto! Obrigada pelas dicas, mas já temos umas amigas "Uva na Vulva" a tratar do nosso roteiro, apesar disso já espreitei o site... Obrigada!

Shaken:
Em choque? O amigo só me confundiu, nada mais... Não é grave!

Shaken but not stirred disse...

Em choque permanente

Amelia disse...

Louras ou morenas? Desde que usem um lenço da Louis Vuitton até podem ter o cabelinho ralo...