domingo, novembro 19
Na Sexta-feira à noite fui confrontada com a pergunta "qual é a tua política sobre mamas?". Até engoli em seco. "Não tenho qualquer política sobre o assunto", respondi sem grande convicção e ainda rematei "não tenho qualquer política sobre qualquer parte do corpo".
A conversa continuou sobre o mesmo tema e acabei por concluir que apesar de não ter grande política sobre qualquer parte do corpo tenho política sobre o que fazer com ele (esta política poderá ser tema de debate num post único e exclusivo).
Depois de muitas horas na conversa (muitas horas são 4, apesar de terem sido interrompidas algumas vezes) e de se prever uma noite promissora em troca de sms's em ebulição e que acabou por terminar (a noite) noutra conversa longa, a moça arranca a questão "qual a tua política sobre colheres de plástico?".
Confesso que ainda me dei ao trabalho de pensar um pouco sobre o assunto mas acabei por concluir que a moça tinha elouquecido! COLHERES DE PLÁSTICO???? E acreditem, meus amigos, ela tinha a teoria e a política dela toda estudada! Não me perguntem qual é a teoria dela porque os outros temas abordados foram muito mais interessantes.
7 comentários:
lolll, mas que surrealista! Colheres de plástico????????
Para quê????????. eheheh:))))
LOLOLOLOlo
realmente concordo em pleno ctg....mais q nao fosse as boas dos sms´s noite fora!!
;)
Bom fim de semana people!
Pessoas q têm políticas sobre colheres de plástico, acredita, são pessoas muito, mesmo muito politizadas!!!
Sei do que falo pq já me confrontaram com a mesma pergunta, aliás, com as 2 perguntas.
Mas há sempre um "não sei o quê" qd alguém assim nos calha na rifa...ficamos, assim meio, "abanadas" mas não "misturadas" das ideias,certo?
:D
P.S. imagino os sms's...boa semana.só + uma perguntinha: aquilo na tua foto q bebida é?um martini?
Bem me parecia.
:)
Cá para mim a menina tinha-se mentalizado que Impressionava começar as perguntas por:
"Qual é a tua politica sobre...?"
Depois de mtas sms depois, (e qd já não lhe ocorrer mais nada para perguntar), veio-lhe à cabeça COLHERES DE PLÁSTICO. e "Prontos" :P
Colheres de plástico??? E o pior é que não devia estar incerido em nenhum contexto...Ele há com cada uma.
A única coisa que me ocorre acerca de colheres de plástico é que se aquecidas em demasia, como por exemplo, friccionando muito rapidamente, podem derreter. Sei lá.
Ora colheres de plástico... colheres de plástico... Escapa-me completamente a teoria politica da coisa... Nada contra nem a favor, são colheres de plático ora!
Enviar um comentário