Prémios Arco-Íris

sexta-feira, novembro 10

No âmbito das comemorações do 9º aniversário do Centro Comunitário Gay e Lésbico de Lisboa, a Associação ILGA Portugal vai uma vez mais atribuir o Prémio Arco-Íris como forma de reconhecimento e incentivo a pessoas e/ou instituições que com o seu trabalho contribuíram de forma significativa para a luta contra a homofobia ao longo do ano anterior.

Este ano os prémios vão para:

- “Aqui não há quem viva”, Teresa Guilherme Produções
- “Laramie”, Teatro Municipal Maria Matos (Diogo Infante, Direcção Artística)
- Luís Grave Rodrigues, Helena Paixão e Teresa Pires pela primeira tentativa de casamento entre pessoas do mesmo sexo em Portugal
- São José Almeida
- Unidade de Missão para a Reforma Penal (Instituição)

A cerimónia de entrega do Prémio Arco-Íris realiza-se amanhã dia 11 de Novembro (Sábado), às 17h, no Centro Comunitário Gay e Lésbico de Lisboa R.S. Lázaro, 88 (ao Martim Moniz).
A partir das 22h o tom será de Festa! O som está a cargo de Urban Quest (set by moonian).

3 comentários:

wind disse...

Bom som:)

Wonder Woman disse...

Pois é mais um ano mais uns prémios… Lamentavelmente a grande maioria dos homossexuais deste país não os reconhece com a importância devida, os prémios até são atribuídos a gente homossexual ou não contribuí de uma forma ou de outra para a visibilidade da questão dos direitos iguais.
Infelizmente as Associações LGBT, que são constituídas por voluntários debatem-se muitas vezes com a falta de participação dos principais interessados, a grande maioria dos homossexuais não contribuem monetariamente para as associações que os defendem, não participam na grande parte das acções desenvolvidas, apenas nas que garantem o anonimato.
Nas reuniões e assembleias das associações, invariavelmente vão sempre os mesmos!!!
É necessário a participação de todos nos homossexuais e não só todas as pessoas que acreditam que todos temos o direito legal de amar como cidadãos de 1ª!!!
No caso da ILGA a quota é de 3€ por mês!!! É pagar 6 cafés a alguém que luta por nós em varias frentes!!!
Convite:
http://ilga-ortugal.oninet.pt

Miss Shirley B. disse...

Para que conste, acabei de fazer o download do impresso de inscrição de sócio e já o preenchi.
AR: Também tenho um impresso para a menina, não se safa!!!

Eu sei, eu sei, não precisamos de fazer disto uma grande coisa, mas não custa nada. Vá lá.