Trabalhos Coloridos

sábado, novembro 11

Cá está o contributo de uma amiga minha, que trabalha num sítio que, segundo me conta, está cheia de membros da equipa. Não me perguntem porquê, mas desconfia-se que seja uma apetência especial da directora de recursos humanos.

Assim se passa um dia de trabalho não muito diferente de outros tantos!

Estava muito bem no meu local de trabalho, quase a adormecer e pensei: cafeína e nicotina no sangue já. Ligo para uma colega de trabalho e pergunto: “café?” Ao que responde: “Ok. Já vou aí.”

Estou a dirigir-me à máquina de café, coloco a moeda (preço: 0.10€, ou seja, haja corpo que aguente), selecciono o café e sai o troco (numa caixa em baixo).

Oiço o elevador a abrir e vem a minha colega. Baixo-me para retirar o troco e levanto-me. Neste momento oiço: “baixa-te novamente para ver se há mais moedas…” (santa ingenuidade a minha, baixar novamente? Para quê?) «Quando liguei o neurónio que estava off » estou com decote (duhhh). Olhei e perguntei: “baixo-me?” E ela pede com jeitinho: “baixa-te novamente…”
Baixei-me (loura sempre fica bem de vez em quando), e pergunto: “Satisfeita?” Ao que responde: “De vez em quando é bom lavar as vistas.”


Também quero um trabalho assim! Com momentos de pausa coloridos…

11 comentários:

Miss Shirley B. disse...

Haja colegas atrevidas e com sentido de humor...e haja decotes generosos!!! Para a próxima experimenta complementar o "outfit" com uma mini-saia. Hehehe

OPS, mais um momento lésbico na minha vida. Bolas, esqueci-me de tomar os comprimidos.Isto está a ficar cada vez pior.

Anónimo disse...

Infelizmente, no meu trabalho não posso ter momentos coloridos destes porque .......... sou a chefe!
Tenho algumas colaboradoras de encher o olho e bastante atrevidas (já lhes chegou aos ouvidos as minhas preferências) mas tenho sempre que manter a minha postura "factor alpha".
Uma chatice!!!

Bandida disse...

cores.




sempre.



___________________

Anónimo disse...

AR, muda de emprego :-)

Pensando melhor, deixa-te estar sossegada!

(onde é que esta coisa me é familiar... ah ah ah)

strangelove disse...

No meu trabalho não há decotes...

Wonder Woman disse...

AR,
Podes perguntar á tua amiga se no trabalho dela precisam de colaboradores?
Fico bem de decote e mini-saia!
LOL!

NiceAngel disse...

Querida Directora dos Recursos Humanos,

Venho desta forma apresentar a minha candidatura para a vossa empresa, aceito qualquer função. Aguardo contacto para expor em promenor a minha experiência profissional :) eheheheheh

Atenciosamente,

Em Anexo: Curriculum vitae promenorizado, algumas fotos em que pode verificar os meu perfil :) eheheheheh


ML

wind disse...

lololol, essa foi engraçada:)

Anónimo disse...

com decotes ou sem decotes também queria um emprego desses...

Anónimo disse...

bolas....
e bolas pq sou a única mulher no meu emprego, de resto so o contacto diario com a testosterona me deixa zonza.
Aiii trabalhar com elementos da tribo auuuu...n sei se me tornava numa funcionaria exemplar ou teria q ser internada por excesso de demência (eheheh)
Vida injusta, realmente umas com tanto e eu aki vivo rodeada de gaijos machões a falar de futebol.
oh minhas deusas, encaminho uma prece, para q laveis as mhs vistas q vivem tão turvas nos dias´ditos "uteis".

Always disse...

Há gente com sorte...

Embora eu também brinque com essas situações - porque sou brincalhona e gosto de brincar com quase tudo e não apenas com decotes - infelizmente sou chefe e tenho de manter a pose - acham-me demasiada piada e tenho receio que me levem a sério, o que não é lá muito boa ideia no local de trabalho (pelo menos na minha profissão)!