Toy Story

quarta-feira, novembro 8

No espírito da nova poll, publicam-se agora histórias de visitas a sex shops, esta é um contributo da Bifinha.


Já tinham passado uns meses desde o atropelamento pelo camião e tínhamos sido incumbidas (que palavra tão mais sem propósito) de comprar o presente de anos da P.

O que ela queria não foi díficil de descobrir até porque ela andava a falar nisso há semanas... "Quero um vibrador", dizia ela. A P, straight como era estava com falta de algo que me vou agora aqui escusar de discriminar.

E então? Então havia que ir ao Conde Redondo. Juntamo-nos 4 e que mulheres tão diferentes que se tinha juntado. Eu e a C íamos ao Espaço Lúdico (passo a publicidade) com dupla intenção, presente para a P e presente para nós que também merecíamos. A N foi de arrasto e um pouco para o contrariada. A M foi em missão de descoberta total.

A noite já ia bem avançada quando entramos as 4 pela porta dentro, o senhor da loja até ficou meio atordoado. A partir desse momento foi cada uma à sua vida dentro daquele mundo até que nos reunimos todas, mais tarde, frente à vitrina dos vibradores... afinal era para isso que lá estávamos.

Claro que elas as três já tinham decidido que a despesa da conversa com o senhor da loja teria de ser feita por mim... calham-me sempre estas coisas. Chamei o senhor e pedi para ele abrir a vitrina e começar a tirar os vários exemplares. Quis saber tudo, ia absorver toda a informação sabia lá eu quando é que ela seria útil. Qual a diferença entre o látex e silicone e qual era melhor? Aquele ali não era brutalmente grande? Então e os dildos, fazem algum efeito?

Escusado será dizer que o senhor já estava meio almareado com as perguntas e a procissão ainda só tinha saído do adro. A certa altura era um desfilar de dildos e vibradores em cima do balcão que já nem dava bem para ver o tampo. "Então ponha lá um a vibrar", disse eu. Nessa altura já as outras três estavam a dispersar e a fingir que não me conheciam. O senhor lá foi à procura de pilhas (raio dessas coisas que nunca estão incluídas) e encaixo-as no buraco (bonita imagem). "E não é que vibra mesmo", comentei eu.

Depois de irmos à votação lá escolhemos um apesar de ter sido com o meu voto de protesto... achei que aquele tamanho iria rebentar com a minha querida P.

Missão cumprida... parte dela porque eu e a C ainda queríamos o nosso presente. Discutimos entre as duas e lá compramos um dildo (evitava-se assim a falta de pilhas nos momentos mais cruciais) de silicone. Baptizamos o dito cujo de Hermengardo (tadinho) e lá seguimos viagem a rir todas as quatro com a cara do homem perante as minhas perguntas.

O dildo sobreviveu o mesmo tempo que a minha relação com a C, o fim dele foi mesmo o caixote do lixo da praceta... pensando agora sobre o assunto, não me parece que tenha sido um fim muito digno para um dildo baptizado e tudo.

8 comentários:

wind disse...

Gargalhadas:))))

NiceAngel disse...

Eheheheh...

Histórias de sex-shops são sempre "interessantes"... Como sou mais para o tipo recatada, diria mesmo envergonhada... enfim, a minha primeira ida a uma sex-shop, eu mais 2 amigas (namoradas, ainda por cima)... como devem calcular a análise dos "artigos" :) era até ao infimo promenor como se de um museu se tratá-se e eu ali... com uma pressa desgraçada... pior que o burro do sherek "are we there yet?!?!"... mas mais para o "vamos?".. "vamos?".. "vamos?" enfim... obvio que saí de lá mais depressa do que entrei :):):) eheheheh

Ainda bem que com o tempo a pressa passou :):):)

Boa escrita, AR (sempre humoristica)

ML

Unknown disse...

ML:
Esta escrita em particular é da Bifinha, e não minha... A minha virá depois... Mas agradeço sempre a simpatia :p

Anónimo disse...

grande episodio lol lol...

nao consigo parar de rir so de imaginar todo o episodio...

A bifinha tem uma vida muito entusiasmente e engraçada lol e com cada episodio... :D

NiceAngel disse...

sorry bifinha... :)

como estava com o User da AR, pensei.

Então, para a bifinha "boa escrita" :) lololol

Beijinhos às duas!

ML

NiceAngel disse...

PS - AR: de nada :p

Anónimo disse...

Epá AR,

só tu mesmo!!!!

Eu tou a rir compulsivamente uns 5 minutos a tentar imaginar essa vossa cena!!Claro que tambem fiz uma igual....e daí conseguir visualizar na perfeição!!!
Mas verbalizaste a tua história muito bem sim srª!

Demais....demais!!!
;)

Unknown disse...

the city lights:

Sabes que eu adoro elogios, mas infelizmente, falhaste o alvo... A autora da posta é a Bifinha...
De toda a forma eu vou escrever a minha em seguida, já estou com inveja dos elogios :p