Três vezes seguidas no mesmo dia!!

segunda-feira, novembro 20

Fui fazer as contas, teve que ser, não tive outra hipótese.

Desde Sexta-Feira às 18h40 até Domingo às 4h17 passaram-se pouco mais de 33 horas das quais 21,6% eu passei-as na horizontal com a mesma voz ao ouvido!

Isto dito assim pode levar a conclusões bastante interessantes. Garanto-vos meus amigos que foi mesmo muito interessante, experiência nova para mim, mas não se trata daquilo que vocês possam pensar (com muita pena minha, claro está).

Três vezes no mesmo dia foi mesmo carregar a bateria do telemóvel e 21,6% de 33h na horizontal foram pouco mais de 7 horas a falar ao telemóvel. No Domingo a saga seguiu-se, acho que a única coisa que nos cala é a falta de bateria!

E se pensam vocês que em 7 horas se poderá gastar grande parte dos assuntos que possam haver entre duas pessoas, desenganem-se porque se trata de duas pessoas com muita imaginação!!

No fundo, o nosso caso (que é sério, muito sério) não é "cantarei até que a voz me doa" mas sim "falaremos até que as baterias se acabem".

4 comentários:

Miss Shirley B. disse...

Há estudos que comprovam que falar demasiado ao telemóvel faz um mal desgraçado ao cérebro mas um bem enorme ao ego. Nem sei como consegues arlicular alguma frase hoje. Parabéns! Isso é que foi uma maratona.

P.s:Serei só eu ou haverá mais alguém a estranhar a ausência de AR? Será que também passou 7 horas ao telefone e está em estado de coma?

Anónimo disse...

Miss shirley....nao....nao foste o unico a estranhar....o humor da AR é sem duvida inigualável.....e ja tava a sentir falta dele!
Na volta ainda anda a fazer jardinagem no bom do vestido da sonia dos gift!!

Quanto ao post shaken.....eu que detesto falar ao telefone....compreendo-te na perfeição!!!
É incrivel como conseguimos falar literalmente um dia inteiro com um pessoa e nao esgotar um assunto!

;)

Bessos pp!

Unknown disse...

Shaken:
Ainda não te caiu a orelha?

Miss Shirley B. & The City Lights & Shaken:

Uma pessoa já não se pode ausentar das lides virtuais, e embrenhar-se por completo no seu trabalho e na sua vida pessoal que pimba! Já tou em coma, virei jardineira (esta gosto) e passo horas escandalosas ao telefone (escandalosas é mesmo o adjectivo Shaken)...
Pronto, assim não vale, a isto chama-se pressão postadeira (a pressão exercida sobre um dado corpo para que este post)... E como não vale, vou ceder, tou aqui tou a postar!

Anónimo disse...

Um pequeno apontamento. Descobri, há bastante tempo, que a Vodafone desliga a chamada ao fim de 3 horas; nunca consegui perceber se eles pensam que o pessoal adormeceu e acham que nos estão a fazer um favor... mas inclino-me mais para o preço do primeiro minuto.