Votações e Polls

segunda-feira, dezembro 11

Sex Toys angariou um total de 155 votos (ena, ena)!

E imaginem só a opção mais votada… Nem mais, nem menos que: “Coisas que nem tu poderias imaginar” com um total de 27 votos, equivalente a 17% das respostas dadas (têm-me em muito boa conta sim Sr.ª! Longe de mim desmentir que sou uma santinha, e que a minha imaginação não se equipara aos vossos sex toys, ah ah ah!).

Ainda no assunto sobre o que pensam de mim, 10% fez questão de me chamar nomes “Não, sua tarada! Just Imagination” (ora, decidam-se lá pessoal, em que ficamos? Santinha? Tarada?)

De volta aos assuntos interessantes, nomeadamente, coisas para enfiar! Entre dildos, vibradores e strap-on temos a maioria não qualificada dos votantes, com 39% dos votos, se bem que os strap-on ficaram à frente nesta corrida de 3.

Entre os rejeitados das camas deste mundo encontram-se: bolas chinesas, chicotes e fantasias (roupa), que no seu conjunto não mobilizaram 10% do total de votos.

A meio da tabela encontramos as sempre interessantes algemas e vendas, que em conjunto obtiveram 26% dos votos, sendo que as vendas deram um pequeno avanço às algemas.

Agora para a nova poll! Em consequência do post “One of the boys”, surgiu a discussão sobre loiras ou morenas, aproveitamos e juntamos a esta discussão mais umas variáveis, misturamos com a época natalícia e lá está a nova poll em jeito de pedido ao Pai Natal… “Pró Natal de presente eu quero que seja…”

7 comentários:

Narizinha disse...

Descanso? ...
Uma pausa...
um kit kat, boa, é isso mesmo!!
Pró Natal de presente eu quero que seja... um kit kat!!
:o)

Anónimo disse...

bem o pai natal tem de ser bem dedicado para encontrar os presentes exatamnete como agente quer... nao pode ser um assim e pronto ja esta... lol

kiss

wind disse...

lol, não leves a mal, mas lembraste-me aquela música horrorosa do Marco Paulo:Eu tenho dois amores. gargalhadas

nippycaos disse...

" a minha algema, a minha algema!" :)

Anónimo disse...

sim sim a algema :P

Wonder Woman disse...

Shaken:http://www.vodafone.pt/main/shop/Clube+Viva/Vodafone_live_3G.htm
ou em alternativa pagas 209.90€!!!

Podes sempre dizer á namorada que é um objecto ideial para a redenção com data agendada para 25 de Dezembro!

Anónimo disse...

Shaken: good luck pro teu nokia 6280!!!

Eu já tenho o meu! :)