Lesboa e as frases catitas!

sábado, fevereiro 10

Aproxima-se a passos largos a terceira Lesboa Party (começa o período de aquecimento), lembrando-me da desgraça perpetuada na Lesboa II, fiquei de encontrar algumas frases catitas para ter à mão e fazer boa figura (porque quando o álcool se instala os meus neurónios simpaticamente demitem-se da “arte da sedução”, e qualquer outra coisa em que seja necessário a função do pensamento).

Assim, naveguei horas infindáveis na net, pedi opinião a amig@s, ouvi bocas na rua, compilei toda a informação, censurei as frases hardcore, desfiz-me das que me poderiam deixar em maus lençóis e fiquei com esta amostra de frases catitas:

Categoria: “Querida”

- Doeu muito quando caíste do céu?

- Olá, estou a elaborar um projecto sobre as melhores coisas da vida. Posso entrevistar-te?

- Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite!

- Acreditas no amor à primeira vista, ou tenho de passar aqui outra vez?

- Tens aí 1€ que me emprestes? É que quero telefonar à minha mãe para lhe dizer que acabei de conhecer a pessoa com quem vou casar.

– Diz-me só o teu nome, para eu saber o que pedir ao Pai Natal.

- Não sabia o que era uma vertigem até te conhecer…

-Perdi o meu patinho de borracha, tomas banho comigo?


Categoria: “Não tão querida”

- Chama-me gaveta e desarruma-me toda...

- És um bilhete em primeira classe para o pecado!

- Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto.

- Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!!!

- Posso não ser bonita como a Angelina Jolie, nem ter o corpo da Jamie Lee Curtis, mas a lamber sou uma Lassie...

- Se crua és boa, imagina numa sandes…

Sugestões aceitam-se (tudo em nome da minha boa imagem que ficou irremediavelmente afectada na última festa)!

22 comentários:

Always disse...

LOL

Posso acrescentar mais uma que me disseram na rua de joelho no chão? Arruma onde quiseres...

"Se tu quisesses, o teu pai deixasse e a cama não partisse, eras a mulher mais feliz do mundo!"

Anónimo disse...

Com esse rol de dicas, acho que já estás preparada para a LESBOA!!! Mas olha se quiseres mais uma das "Queridas":
" O teu pai é ladrão? Não? Então quem foi que roubou o brilho das estrelas e meteu nos teus olhos?"

Pode ser que nos encontremos por lá, já percebi que vais andar a noite toda com frases de engate na boca, por isso vais ser fácil de encontrar! Deves estar rodeada de mulheres com essas frases maravilhosas, lol, lol. Olha se não for pelas frases procuro-te no bar ou a perto das mesas de voto a perguntar às meninas onde é que se vota, certo?
Good luck!

Bjs
Mi

wind disse...

Gargalhadas Ar, chorei de tanto rir:)))
Admiro o teu bom humor.lololol

Angell disse...

AR, acho que já tens uma boa quantidade de piropos jeitosos! No entanto nas "Queridas" vê lá se gostas destes: "Diz-me que não és um sonho; pois tenho medo de acordar!" e " Deves ser o Sol, pois aqueces-te todos os meus sentidos!". Boas conquistas :)

Anónimo disse...

"Quando te vi o meu carro parou, mas não foi por ti foi a gasolina que acabou!"

Anónimo disse...

Ora, ora, tantos piropos, tantas frases feitas, para quê ?!? O que conta é o poder de improvisão na altura e vais ver que tudo vai correr bem, lol.

nippycaos disse...

e o clássico "Então foste cagar?" lol

tão giras as tuas sugestões, quem sabe não acabas tu por ouvir algumas delas :)

Anónimo disse...

Eu tenho uma fabulosa, mas sinceramente não sei se seria apropriada para o contexto em questão: 'Oh princesa, deixa-me ser o teu pequeno ponei!'.

Pessoalmente recomendaria a criação de uma nova categoria (poder-se-ia chamar 'Obral', por exemplo), quiçá talvez iniciada exactamente com esta dica!

Duca disse...

AR

Posso apontar essas frases?

Se sim, o mais certo é veres-me de bloco de notas a tentar fazer-te concorrência, mas não devo conseguir passar da tentativa. Humpf!
Se não, talvez tenha a sorte de ser uma das sortudas a quem calhe um desses "piropos", quem sabe?

Boa festa e boa sorte! ;)

Anónimo disse...

Mas estás a fazer grandes progressos!!! Ainda me lembro da primeira cena que nos contaste, para qual te ofereci uma preciosa ajuda que desde logo aceitaste. Deixa-e oferecer-me agora para ajudar se alguma dessas perturbantes frases sair, como dizer, algo sobredimensionada e a interpelada reagir violentamente...

Pelo sim pelo não vou levar uns pensos rápidos e ligaduras para distribuir se houver necessidade... ;-)

Valeu a pena passar uns tempos sem vir aqui (diria que não fui a unica...) por razões que em nada se prendem com o «aqui» mas sim com os meus intermináveis afazeres e perturbações familiares de diversas categorias. Boa sorte para a terceira Lesboa. Sem duvida que "está-se a ganhar qualidades, ah pois está-se..."

PPS Deixa-me contar-te algo que me tem escapado: umas duas semanas depois daquele delirio sobre a Sra Z., eis que vou a uma vernissage onde, quem é que eu encontro, quem? A Sra. Z, em pessoa, devidamente acompanhada (não fosse alguém querer levá-la para casa ciomo recordação...) A amiga anfitriã, à cautela, não a apresentou... Mas mesmo assim valeu a pena.

Anónimo disse...

Realmente este humor da-me imensos minutos de riso!

Penso que estas preparada para o Lesboa.
Se alguem te disser "ja li isso em algum lado"
Ja sabes, poderemos ser uma das pessoas assiduas aqui do blog.


Boa sorte

Narizinha disse...

Ar, consegues decorar todas? Vais levar cábulas?
Pelo sim pelo não, leva uma sandes... não te esqueças!!
Ah e umas toalhitas para limpar as nódoas que vais encontrando!! Eheheh
Boa sorte!!
;o)

Unknown disse...

always:
Lol, gostava de ter visto a tua cara com esse piropo...

minerva:
Ainda estou a ponderar até que ponto estas frases não vão servir mais como repelente do que outra coisa qualquer...:p De toda a maneira estarei junto ao bar :p

wind:
Gracias :p

angell:
Já apontei mais essas na cábula!!!

anonimo:
Espero que tudo corra bem sem dúvida, com ou sem frases catitas!!!

nippicaos:
Eu estou a contar em ouvir algumas frases também, nem que seja uma questão de troca de "cromos" :p

anonimo:
Gosto da frase, a categoria é que pode levar uma melhoria, estilo: Obral Querido... Gracias :p

duca:
Aponta todas e anda dai, deve ser mais fácil fazer este périplo com companhia...

estreladonorte:
Benvinda amiga :), trás os pensos sim srª, please (é que não sei porquê parece-me que poderão ser necessários).
Amiga, tu ficaste de raptar a Srª Z, não percas a próxima oportunidade, please!

monica:
Se não for pessoal de blog a ouvir as frases, acho que terei um triste final (uns copos de bebida atirados à minha cara), por isso estou a torcer...

Narizinha:
Vou levar um bloco com as cábulas (não vá misturar as frases a meio da noite, estilo: "Chama-me gaveta que eu a lamber sou uma lassie...")

Marlene disse...

Eheh...excelente! Tens a certeza que não levas porrada se disseres algumas destas frases? :)

Anónimo disse...

para a categoria "não tão querida":

"hoje contigo, era até encontrar petróleo!"

Anónimo disse...

Mais uma pra colecção:
- Quero fazer-te o que a Primavera faz ás cerejeiras...
Não sei qual a categoria, e tb bem me parece que será facil de identificar (se não te cortares...), das duas uma ou estarás rodeada de miudas ou de olho ao peito!
LOL

Siona disse...

Marlene: que faz você num blog de Lésbicas? Você vai ao Lesboa??
Ai, jesus, o desencaminho que esta juventude já leva, e ainda tão novinhos são eles/as...

MC disse...

A propósito: top 9 rules of lesbian seduction--> http://www.afterellen.com/02-13-2007/seduction?page=0%2C0

deve servir p alguma coisa, não?:p

Unknown disse...

marlene:
Pois não tenho a certeza, não! Seja o que deus quiser...

anonymous:
Gracias, está anotado! (embora não entenda muito bem a coisa):P

Wonder:
Explica lá essa da primavera... Estou lerda hoje!

L:
Deixe lá, é de pequenin@ que se torce o pepino...

Mc:
Thanks, gostei...

Marlene disse...

Aproveito para colocar uma questão às intervenientes...
Alguém se vai mascarar para o Lesboa? É que anda para aí uma loucura com os disfarces de freiras e padres que calculo que seja pela festa...é só santidade e castidade...:p

hellorufus disse...

Depois de ler isso tudo...
Estou a espera do "teu" relato do lesboa para saber se afinal valeu a pena a preparação destas frases todas :-) ou então ficaste encostada ao bar até que te deu de novo até o alcool se instalar nesses neuronios...
*

Anónimo disse...

liguem-me preciso novas amizades - 965161561 - catia