WC (Lesboa III)

quinta-feira, fevereiro 22

A noite já ia alta, a vodka corria livremente no meu sistema sanguíneo e a vontade de ir ao WC aumentava. Informo a companhia da necessidade fisiológica eminente e da intenção subjacente. Ela diz-me que se encontra na mesma situação e que me fará companhia na incursão ao local desejado!

Espreitamos o WC destinado às meninas - cheio. Opção dois, espreitar o WC destinado aos meninos - aceitável. Juntamo-nos às outras Sr.ªs que compunham a fila do WC dos meninos (os meninos que entravam rapidamente dirigiam-se aos urinóis, e deixavam graciosamente os compartimentos fechados para nós).

Na fila encontravam-se umas 10 Sr.ªs, eu conhecia as duas que estava imediatamente à nossa frente, como tal, estávamos a trocar impressões sobre a festa! Quando de repente entra um segurança.

Segurança – As meninas têm de sair, esta casa de banho é para rapazes.
Amiga (frase dita entre dentes, mas de forma audível) – Mas eu tenho pila!
Sr.ª atrás de nós – Eu também tenho pila.
Segurança – As meninas não podem estar aqui!

(Ninguém se mexeu, nem olhou para o segurança)



Outra Sr.ª – Eu também tenho.
Eu (juntando-me ao coro) - Também tenho!
Amiga 2 – Eu já não tenho pila. É que uma vez comprei uma pila azul. Mas a minha ex ficou com ela, não há direito!
Companhia – Azul? Não havia cor-de-rosa?
Amiga 2 – Aquele modelo só tinha aquela cor. Mas é um modelo tão bom, tão bom, daqueles que cabe na perfeição. Compreendo porque que é que ela ficou ele. Mas fui eu que o paguei, ela devia-me devolver a pila azul, já que devolveu tudo o resto.

(Tudo a rir à gargalhada com a conversa)

O segurança corou e saiu!

13 comentários:

Anónimo disse...

O que eu me divirto convosco!!
Pilas... pilas, ainda por cima às cores!!! O Segurança se não riu pelo menos sorriu!! Isso é que é boa disposição...
Bendito vodka, e outros liquidos que vos juntaram para um momento de partir a rir....Porque não fui ao W.C nessa altura?!

Anónimo disse...

Eu ia a casa da ex-namorada buscá-lo! É por estas e por outras que sou a favor da separação de bens...além de que era azul!!! Não há direito ;o)

Bjs

Anónimo disse...

AZULINHO!!! Não há direito!

;o)

Diva disse...

Diva vem por este meio comunicar que não tem pila, nem pretende ter...
;P

Anónimo disse...

Meu deus Azul, eu ia busca-lo.
Não há melhor do que Azul :p

Mar da Lua disse...

LOL. Eu não estava na fila nem de uma nem de outra W.C. porque o xixi na mata era mais rápido e menos apinhado.

Miss Shirley B. disse...

HAHAHAHAHA...E eu também tenho tenho pila. Mas não é azul!!!

Ahhh e ás vezes tenho duas. HAHAHAHAHAHAHAH

LOUCAS. O Sr. segurança nunca mais será o mesmo.Coitadinho.

Narizinha disse...

AR e de que cor é a tua?
Eheheh
:oP

nippycaos disse...

LOL excelente episódio!

fogo pá nunca tou no sítio certo à hora certa :)

a fila pra casa de banho é realmente um lugar inspirado

besos

As vossas vizinhas disse...

Nós temos uma pila dupla (ano-vaginal) e muito gostamos, cor de laranja para ser "in fashion 2007".
Ainda por cima dispõe de cinto (cor preta, de cabedal) a condizer com o fio dental.
Na proxima lesboa chamem-nos para demonstração ao segurança.
(use it or loose it)
Inhas+Viz

Jotinha disse...

:o) Eu tb me aventurei a ir à dos homens mas nenhum segurança se meteu comigo!
De que cor sería a minha "pila" para ela não dar por isso!?
(estarei eu a ficar um "veículo longo " perfeito?)

Vou ter de parar e pensar um pouco nisto...

Bjss e muitos

Anónimo disse...

AR:
Tabém me cruzei várias vezes com o Segurança, que era um querido!Negão enorme,a quem perguntei o nome, mas que o vodka já não deixa lembrar. Fartou-se de aturar as minhas "tonterias", fartei-me de falar com ele. Uma joia! Apesar de muito macho, o Sr. Segurança teve comigo uma conversa muito interessante sobre a homossexualidade e a heterossexualidade.
Um brinde ao senhor!
Bjs
Mi

Duca disse...

É por isso que sempre que me "caso" é com separação de bens!
Apesar de gostar de partilhar com a(s) namorada(s) os meus sex toys, aqueles que foram escolhidos e comprados por mim, são só meus, principalmente esse azul que se acomoda ao nosso corpo na perfeição!