Atleta Gay!

quinta-feira, março 15

John Amaechi ex jogador de basket na NBA, escreveu o livro intitulado "Man in the Middel", onde, entre outras coisas, revela ser Gay!

Eu sei que deve haver outros atletas de alta competição masculinos que tenham revelado a sua identidade sexual, mas de momento não me lembro de nenhum. De toda a forma queria aqui deixar uma saudação ao Sr. pela sua coragem.

Numa entrevista ao Daily Show de Jon Stewart, o Sr. John Amaechi explica porque é que não revelou a sua identidade sexual enquanto ainda era jogador de basket. O dono do club onde jogou nos últimos 5 anos da sua carreira - Utah Jazz, também é dono de muitas salas de cinema, nas quais proibiu a passagem do filme Brokeback Mountain, como tal, ele optou por só a revelar agora.

(Imagino a cara do Sr. ao ler o livro... Ah ah ah!)

6 comentários:

Anónimo disse...

OLa a todos é a 1º ves q venho a este blog(ja adicionei a os favoritos)tenho lido todos os spot sao muito interessantes c este(desculpem meu mau portugues) Sou mulher, bissexual, de descendencia latinoamericana (colombiana), meus parabens a todos os colaboradores d blog. ah ja agora o meu nick é uma brincadeira nao tenho nada ver c a original da serie, tou mais virada pra a carmen,lol. bjs

Miss Shirley B. disse...

Shane:
Sê muito bem vinda. Nós por cá adoramos a diversidade. E o teu português é optimo. Até muito melhor do que o de alguns nativos.

Beijinho bom de toda a Lésbica Team.

Miss Shirley B. disse...

Em relação ao Sr. Amaechi, só tenho pena que ele não venha treinar uma equipa nacional. É que eu increvia-me já no basket...e olhem que eu NÃO faço desporto algum. Agora que o rapaz é uma "fruta", lá disso não há duvida.

Thanks AR.

E agora lembrei-me de uma musica dessa grande querida que é a Dina para dedidar ao Sr. Amaechi:
"Peguei, trinquei, e meti-te na "basket", ris e dás-me a volta á cabeça,ai ai ai...."

Anónimo disse...

Pois é: dizem que somos 10% da população.
Portanto da próxima vez que forem ao cinema, a uma sala que leve, digamos, 400 pessoas, em média estarão lá 40...
Num concerto para 20 000 espectadores, haverá 2000...
E ninguém tem escrito na testa!
Dá que pensar, não é?
Beijos!

wind disse...

é francamente lamentável que ainda haja preconceitos.

Anónimo disse...

Parabéns, sim senhor...lol
Só um otário perderia uns trocados giros para dizer ao mundo o que gosta mais de comer...enfim!
Eu estaria super interessado(a)!:P