Segredos de uma Lésbica para Homens

segunda-feira, Abril 30

Passeando pela net encontrei aqui, 10 dicas retiradas do livro Segredos de uma Lésbica para Homens da escritora Milly Lacombe. Li com atenção e fiquei sem saber o que pensar… Ora vejam (entretanto vou fazendo uns comentários):
“1. Nunca se está a sós na cama com uma mulher: lá estão também passado e futuro; complexos e traumas; sonhos e anseios. (o Woody Allen fez isto muito melhor num filme em que metia os pais de ambos na cama com eles)

2. Mulher prefere romance e poesia sempre, até mesmo quando se tratar de sexo casual ou uma rápida masturbação. (Sempre, sempre… Olhe que não… Olhe que não…)

3. No mundo feminino, as coisas não funcionam binariamente: há infinitas possibilidades e interpretações entre um "não" e um "sim". (no masculino não? Ok, talvez não infinitas, mas muitas…)

4. Para uma mulher o processo de conquista é indispensável: quanto mais enrolado e enigmático mais prazeroso será o primeiro beijo. (e quanto é suficiente???)

5. Mulher adora homem que saiba o que fazer e a surpreenda na cama. Mas é fundamental estar atento aos sinais da mulher, pois é ela que sempre conduz, na cama e fora dela. (era bom que todos pensássemos assim)

6. Se ela está enrolando, é porque ainda não foi completamente conquistada. Em sua maioria, as mulheres querem ser sempre seduzidas. (ou simplesmente não está nessa)

7. Comportar-se como o "marido ideal" já no primeiro encontro aumenta em muito as chances de um homem levar uma mulher para a cama. (oh meu deus! No comments)

8. Para satisfazer sexualmente uma mulher, antes é preciso dedicação para decifrá-la psicologicamente. Na hora H, apenas o cérebro de uma mulher precisa de mais atenção do que o seu clítoris. Depois deles, todo o corpo. O ideal é esquecer as zonas erógenas: cada poro é importante. (La Palice, ou como diria uma amiga minha, mais uma paliçada!)

9. O homem deve libertar-se de complexos e entregar-se ao acto. Toda mulher sente muito prazer ao dar prazer. (todas as pessoas devem libertar-se de complexos, não só os rapazes)

10. A primeira coisa que um homem deve fazer depois de "falhar" é não pensar em si, mas na mulher. Ela tende a achar que a culpa foi dela. A primeira coisa é não levar tão a sério. Assim, tira-se em muito o peso da questão." (coitado, depois de falhar quem é que consegue pensar nos outros? A mulher é que deve pensar que o mal do mundo não reside nela e dar uma mão ao pobre coitado.)

Eu sei que não sei muito de homens! Mas bolas, conheço muitos e tenho-os em melhor consideração que esta Sr.ª, e às mulheres “for that matter”! Ou talvez a Sr.ª só queira ajudar Q.B. (maldade eu sei)!

13 comentários:

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

LOLOLOLOLOL

AR, só tu mesmo para encontrares este tipo de artigos.....mas......escapou-me aqui qq coisita....."segredos de uma lésbica para homens"?????

Afinal....é lésbica.....gosta de homens......ou está a dar força a alguns homens que podem eventualmente fazer as lésbicas mudar de ideias e voltarem a ser straights??????

Acho que esta menina anda com uns problemazitos de identidade nao??
LOLOLOLOLOLOL

Excelente semana miuda gira......com o teu bom humor a semana vai correr definitivamente melhor!
;)

Miss Shirley B. disse...

Olha...Não sei que te diga.

Narizinha disse...

Acho que a Sr.ª até teve uma boa ideia, explicar aos homens como devem reagir com as mulheres perante diversas situações. A ideia é boa porque assim que começam a ler, desistem logo!! Eheheh
;o)

Anónimo disse...

Coitadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mas, olha, deve vender q nem "uva mijona" ou não.

indigente andrajoso disse...

ainda este sábado falava com um amigo meu sobre os "conselhos dos eternos solteiros", que ele tinha muitos amigos que lhe iam pedir conselhos matrimoniais sendo ele o primeiro a afirmar que não é exemplo para ninguem...

da mesma forma que eu penso que um arquitecto pode fazer um bom quartel de bombeiros sem nunca ter apagado um fogo, os conselhos podem ter as mais variadas fontes, nem que seja de como não se deve fazer...

mas sinceramente essa senhora... parece-me estar muito ao lado...

DUCA disse...

Andava eu às voltas a ver se escrevia umas patacoadas desse género para ganhar uns cobres extra que fazem sempre falta e essa antecipou-se! Ainda por cima com tamanha qualidade!!!
Tss, tss, minha senhora, isso não se faz, tirar-me assim o naco de pão da boca.

AR, as coisas que tu descobres mulher! :)

celtic disse...

descobri um quizz que vocês são capazes de axar divertido, eu fartei-me de rir.
http://www.blogthings.com/whatgaychildhoodiconareyouquiz/
have fun!

Uma brasileira disse...

A Milly é uma jornalista lésbica supermilitante aqui no Brasil. Tá sempre na mídia. Ela tem uma coluna gay em uma revista feminina (TPM, Trip para Mulheres). Aliás, é a única revista feminina que abre espaço para falar sobre homossexualidade de forma honesta. Esse livro aí é uma besteira mesmo, tal qual os demais da série. Um caça-níqueis que, na minha opinião, não tem nada a ver com os demais textos da Milly. Há uns muito lindos como a crônica em que conta quando descobriu estar apaixonada pela melhor amiga na adolescência. Ou sobre a separação da mulher com quem ficou casada por anos e anos. E até o texto em que ela conta sobre a reação da mãe quando descobriu que a Milly era gay. Espero que tenham oportunidade de ler esses outros textos para tirar a má impressão dessas dicas nada a ver.

Wonder Woman disse...

Pois é Duca resta escrever : "Manual para lesbicas num mundo cheio de heteros!"; "Descubra como caçar uma hetero em 20 practicas lições"; "Beije primeiro, pergunte depois" ou outros titulos de romance/suspence! "A lesbica que pensava demais!", "A gaja é ou não?!"; "Duas é bom, tres é melhor" ou comedia romantica adaptavel ao cinem: "Casada mas disponivel" com a sequela " Solteira mas desesperada!"

serotonina disse...

Isto é mesmo de quem nem conhece os homens e muito menos as mulheres. caramba que mau, desrespeito por todos!

Anónimo disse...

Wonder Woman,

melhor gargalhada da semana inteiramente culpa sua.


Rsrsrsrsrs!!!

Nikkita disse...

Aiiiii....
Agora ri-me até não poder mais!

=D

ehehehe!

^^

DUCA disse...

Wonder Woman

Boa, já tenho vários temas para dizer umas coisas e vender, a sério, deste-me umas boas dicas, para além das gargalhadas! Que fértil imaginação! :)