Já estamos em Maio!

quarta-feira, maio 2

Já só faltam 3 dias para a próxima festa!

8 comentários:

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Ah pois é.....

manicure, pedicure, cabeleireiro, sp, tratamento com lama,algas e bons pares de mãos....

Have fun pp

jocas AR!

Narizinha disse...

Eu estou lá!! :oP
(Até aguentar... ehehehe)

Duca disse...

E eu sem nada de jeito para vestir! Ainda por cima este tempo incerto não me ajuda nada na escolha da fatiota. Lá terei de chegar à festa tarde e sair de lá pianinho. :(

Esta primavera que não se define...

Wonder Woman disse...

Meu Deus já nem durmo!
Duca tenho o mesmo dilema... qual a farpela adequada?!
So me falta escolher o que realça o meu corpinho de sereia, metade mulher metade baleia...
E arranjar companhia, ou não!

Entre os teus lábios disse...

Fiel, claro que vou.

Com a novidade daquele grupo Ezgirl ;)

Anónimo disse...

Ora ora... Eu a este mais uma vez nao vou lol.

Fui aos primeiros 2..

Divirtam-se muito :)

Anónimo disse...

Naquela piroseira ninguém me apanha mais! Que coisa provinciana:)

Have fun

Grace disse...

Anónimo, em Lisboa provinciano é comer caracois, beber ginginha e visitar o museu do azulejo!
Tudo o que é novo é bem vindo, e os antecedentes da Lesboa são não provincianos, acredita! Acabem lá com esse complexo de inferioridade e a mania de culpar a provincia.