Vai uma sardinhita?

terça-feira, abril 3















Já sabemos que é o "Allgarve", e já sabemos como é nesta altura. Mas...é assim que nos sentimos desde Abril a Setembro. Será que podiam abrir um pouco mais a tampa. É que eu preciso respirar.

Eu não me estou a queixar. Nãããão Sra. Afinal de contas é assim desde os tempos mais remotos. Mas porra, bem que podiam vir espaçadamente, não? Agora assim, todos ao mesmo tempo é que não. Está uma mulher adormecida durante seis meses e de repente é acordada com o som estridente desta avalanche que só pára quando a auto-estrada termina.

4 comentários:

Anónimo disse...

:D
Assim estão mais "aconchegaditas"...
ihihih... :x

neva disse...

sim realmente para quem cá vive é um pouco dificil. a verdade é que vemos os espaços a atulharem de pessoas que muitas das vezes acham que tudo podem porque estão de férias, mas a verdade é que há quem cá trabalha o ano todo. já houve um ano quem coloquei um papel no vidro do carro a dizer que estava a trabalhar para me deixarem passar e a verdade é que resultou, quem ia na pasteleira na 125 desviava-se e eu passava hehe

serotonina disse...

Eu vou começar a pôr uma placa por baixo da placa que diz Algarve (e não Allgarve), com a seguinte inscrição: "Lotação Esgotada"
Pode ser que assim a malta se safe!

Anónimo disse...

Lol... Compreendo o desepero...
BJS
Mi