domingo, maio 13
Pois a mim sim… Começo a achar que devia haver um balneário específico para lésbicas e bissexuais. É que não acho que seja justo para as Sr.ªs, a maioria delas nunca deve sequer ter considerado este facto.
Assim, elas estão completamente à vontade, quando alguma outra mulher as olha, devem presumir que estão com inveja do seu belo corpo, ou que estão a admirar o seu novo corte de cabelo, ou ainda a reparar na celulite. Duvido que estivessem tão à vontade se considerassem o facto que alguma delas as poderiam admirar com intuitos libidinosos.
Eu nem sequer consigo olhar, quanto mais com intuitos libidinosos… É que esta coisa incomoda-me… Bolas para a culpa, do que poderia ser!
De toda a forma é bom saber que há lugares cheios de mulher nuas, mesmo que não as consigamos olhar!
32 comentários:
mmmmmm pois a mim não me incomodam absolutamente nada. bem, agora também já há algum tempo que não vou ao ginásio mas, não me incomodavam quando ia, aliás, eu gostava de as olhar...
hummmmmmm...poissssssss....
eu cá não me importo, mas confesso se elas me encaram lá viro eu a carita...porque será?
Concordo com as meninas, a mim também não me incomoda muito, ar... parece que aqui é tudo perv!:p
Isto apesar do balneário em que me insiro ser de uma equipa de futebol, onde metade das meninas são lez, portanto acho que aí não há tanto problema lol
Incomoda às vezes, isso sim, despir/vestir com amigas... não que olhe para alguma (yuck), mas, como elas conhecem as minhas preferências sexuais, não quero que pensem que eu olho para elas dessa maneira:p
Este é um tema "quente", conheço mta gente com o teu "dilema" AR (gostava de olhar mas nao consigo pq me sinto culpada). Ja tive o mesmo mas dps passou-me, talvez por ter percebido que a maior parte da mulheres que vao a ginasios e usam os balnearios estao mais preocupadas com os "pneusinhos" do que com olhares libidinosos, mas se toparem vao encarar como um boost no ego, ou um insulto, mas aqui dificilmente vao arranjar confusao (estão despidas demais para isso).
Ar, larga a culpa, isso é uma herança judaica-cristã que deve ser eliminada da formatação pessoal, substitui a culpa por responsabilidade...
AR, continuas assim e desiludes a malta!
Segue os conselhos da Wonder e FORMAT AR:
A seguir
REBOOT
Instala depois um anti-virus potente e passa pelo oftalmologista a coisa ate pode ser da vista e tal...
Se não der... avisa que eu escrevo o manual didáctico... "COMO OLHAR AS GAJAS NO BALNEÀRIO SEM SENTIR CULPAS JUDAICO-CRISTAS A SUBIREM PELAS PERNAS ACIMA - Olhe sem ser visto! (em 10 lições praticas)"
Quanto as equipas de "futebol quase feminino", também não serve de exemplo!
Uma pessoa olha para que??? Pois...
O segredo está no controlo da mente. Encaro a nudez feminina com naturalidade. Contudo, se for alguém de quem goste ou alguma beldade sou capaz de sentir um fervor nas minhas entranhas.
gar, sempre em cima do acontecimento! a seguir se a AR nao conseguir em 10 lições, eu escrevo o manual" COMO OLHAR SEN SER VISTO EM 1078 SIMPLES E PRACTICAS LIÇÕES - O MANUAL DE SOBREVIVENCIAS DE TODAS AS EQUIPES DESPORTIVAS QUASE FEMININAS!"
Garamond, essa do futebol "quase" feminino está boa, sim sra lol!
Mas esse comentário foi um bocado insultuoso...(?) então não pode haver "boazonas" numa equipa de futebol?
mc, boazonas? deve haver com certeza, mas o polinomio boazona+les+jogadora de futebol é uma raridade , nem entra para estatistica!ja noutros desportos nao é tao raro, nao me perguntes porquê, mas é uma constataçao de facto, as lés do futebol ( sem querer ferir suscetibilidades) nao sao conhecidas por serem boazonas! E as que conheço ( e acredita que apesar de detestar futebol conheço muitas) nenhuma é boazona!
Estamos mesmo a falar de futebol,certo?
mc, espera, lembrei-me que conheci uma que era boazona, muito boazona, mas ja nao joga...por isso nao conta! de resto assim boa boa nao tou a ver nao senhora.
Tira umas fotos que depois eu digo-te se tens razao ou nao. :p
oh, onde está a outra AR?! esta recusa-se a olhar? 'olhar não come pedaço'. nunca vos ocorreu que nos balneários só de mulheres - inclusivé há ginásios só de mulheres - olhar e ser olhado faz parte... quanto aos intuitos, é assim como as declarações de intenção - não levam a lado nenhum.
Estamos mesmo a falar de futebol, certo?
Haha, adorei:D
ww, atenção que o polinomio boazona+les+jogadora de futebol (lol) não é necessário, basta o binómio boazona+jogadora de futebol para a questão... e dessas há bastantes, I can assure you!:p
Quanto às fotos, é melhor não:p Mas, se quiseres, podes ir ver um jogo da minha equipa!lol
Pelo menos arranjar um date (boazona or not) é tiro e queda - a incidência de lez por metro quadrado é extraordinária!lol
E não, felizmente o polinómio boazona+lez+jogadora não pressupõe que sejamos todos como a vencedora da eurovisao (graças a deus e sem ofensa)!
Sorry, queria dizer o binómio lez+jogadora não pressupõe!
Isto está lindo sim srª. Quando o assunto mete mulheres nuas, balneários e futebol gera-se logo uma boa dicussãozinha. Boa, AR.
AR: Olhe, bébé, olhe! Mas não toca. Porque a menina em tudo o que toca...(e mais não digo que ela mata-me hahaha).
Coitadas das Sras. que vão tentar recuperar e manter a figura ao ginásio e de repente são alvo de discução. Se soubessem que são um tema quente no "Lésbica" acho que já não se passeavam com tanto á vontade sem roupinha...Ou então, não.
mc - a expressão de "futebol quase feminino" não pode ser considerada insultuosa...peço desculpa mas passo a explicar:
1º facto - 90% das jogadoras são Lés, podendo ser boazonas ou não, mais ou menos de aparência feminina. No entanto... quase todas em barreira contra marcação de livres directos colocam uma mão nos genitais e outra nas mamas...
PERGUNTA: Nas mamas até entendo... mas na zona genital??? Terão alguma espécie de piercing cliptoriano? Pois não sei...
2º facto - Podendo existir, boazonas (quer seja lés ou nao)sofrem do síndroma de PÃO.
Maioritariamente são PÃES no seu interior...ora tal designação leva me ao conceito de futebol quase feminino...
Como sabeis, Pão com Pão não dá!
Agora um pão com manteiguinha... uiiii
:p
Agora tenho que ir.. vou a correr espreitar as franguinhas ao balneário...
lol, agora fizeste-me lembrar um dia desses em que uma pessoa quer sair rápidamente do balneário e de repente tens uma (supostamente hetero) ao teu lado a colocar o creme no corpo com ar de : do you wnt to put the cream?
Pois é...aconteceu...e eu saí de lá :) (rapidamente)
Também fico incomodada com tanta exposição e tenho grandes sentimentos de culpa!!
Uma das coisas que não gosto nos ginásios são, definitivamente, os balneários...
Vá se lá perceber estas cabeças!!
:o)
Ar, é sempre bom saber que partilhamos da mesma opinião...Não é a primeira nem será a última vez :o)
PS: onde é mesmo o balneário??? ehehe
Bjs
tou a ver k isso acontece a muitas pessoas... a mim sim, já que vou à nataçao 3 vezes por semana... e muitas das vezes já tive raparigas a olhar para mim, e vice-versa...
Já agora mc jogas aonde?
...só para perguntar como é que raio te foste esquecer de colocar na tabela para votação os imensos e grandiosos termos "pardal", "grelo", "crica", "papo"...ai ai, vê-se mesmo que não és do campo... ;)
Bem neste tópico só tenho a acrescentar que já identifiquei algumas lez no meu ginásio exactamente pela fuga do olhar. Entravam a olhar para o chão e saiam a olhar para o tecto! Denuncia! lol
Em relação aos olhares, também já dei com algumas senhoras a olhar para mim dessa forma e sinceramente incomodou-me. Por isso minhas caras, quando o fizerem, sejam discretas! :)
Continuando a questão do anónim@, eu estranhei a ausência da "patareca" tão divulgada pelos gatos fedorentos!
Eu voto na patareca! :)
Acontece.
Tb.
Ainda continuo a não conseguir encarar a "nudez com naturalidade".Convém dizer q falo da minha nudez e não da dos outros.A dos outros encaro-a com "relativa naturalidade".Como não me sinto com naturalidade perante a minha, ás vezes, mas só ás vezes, acho q as outras pessoas tb podem sentir-se assim e então prefiro não olhar.
Humm, aqui o preferir, devo confessar,é relativo, mt relativo...
Bem, acho que uma espreitadela nessas circunstâncias não tem mal nenhum ;)até porque não me aguentava.
ass:cansei_ser_sexy
Lilith:
Acredito...
Amores-marginais:
Não faço ideia, será por seres Lésbica???
MC:
Compreendo bem a coisa das amigas! O meu balneário não é de futebol ou qualquer outro desporto de equipa, é mesmo daqueles com muitas mulheres diferentes que fazem coisas com nome de "body qualquer coisa"...
Wonder:
Lolol, de culpa judaico cristã tenho muito pouca... Pudor por achar que estou a invadir a intimidade de outra pessoa de forma dissimulada é outra coisa! Agora saber que pessoas despidas não arranjam confusão é delicioso...
Garamound:
Ainda não deu para entender que acima de tudo sou timida?!? Este blog mostra bem isso, é cada tiro cada melro, não há como desiludir!!!
Outsider:
Eu também, desde que não estejam num balneário, completamente à vontade e com a mente nos peneus!
LR:
Tens de me dizer onde conheceste essa outra AR? Mas em todo o resto tens um mundo de razão. Quase me convenceste, quase...
M.S.B:
O menino é que é culpado disto tudo, com as coisas que diz sobre mim... Depois as meninas acham que eu sou uma pessoa atirada para a frente... E de facto sou só muito recatada... :p
Jotinha:
Ainda bem que te manifestas, já me estava a sentir muito sózinha aqui com as minhas culpas judaico cristãs... :p
Narizinha:
Ufa, mais uma da minha equipa...
Cumplicidades:
Mais gente para a minha fileira, já me sinto normal outra vez... Depois da grade que me deves eu revelo-te o meu balneário.
Kaylee:
Acredito que sim, mas não serei eu nem as meninas que se acusaram... :p
Anónim@:
Tens toda a razão! Imperdoável :p, gracias pelo contributo.
Celtic:
Pronto não vou olhar para as Sr.ªs, mas também não vou olhar para o tecto nem chão, vou entrar e sair a assobiar (muito mais disfarçada)!
Patareca... lololl
Anónim@ 2:
Como eu entendo essas relatividades todas... Todinhas!
Cansei_ser_sexy:
O mal nenhum é raltivo, o não aguentar já é absoluto...
A todo@s:
Doiem-me os dedos de responder a isto tudo... Mas fartei-me de rir!!! Gracias
eu nao tenho problemas, afinal durante quase toda a minha vida andei em balnearios e desde pequena que é normal p mim
Como ex jogadora de basket, smp foi normal andar em balnearios, nua e à vontade. Tive mtas colegas de equipa (hetero) que tinham brincadeiras q envolviam o corpo. Smp lidei bem com isso, mesmo dp de saber as minhas preferências sexuais. Actualmente frequento um ginasio e deito o olho a quem por la se despe.. ;)mas alem de n ver nd de especial, axo q qd olham pa mim, é numa de ver e de comparar..As mulheres gostam mt de ver o corpo da vizinha pa se sentirem melhor..ou não! :)
Pois eu olho e sem quaisquer culpas! Já ganhei o direito de não me culpabilizar com nada e muito menos pelo facto de gostar e apreciar mulheres. Na verdade, são os outros é que podem sentir-se culpados por me chatearem.
Como tenho um ar de senhora casada, torno-me completamente invisível o que, para as apreciar à vontade, é óptimo!
o balneário: por estranho que pareça, uma série de mulheres nuas não me liberta a líbido. olhar evito, porque as pessoas nuas estão mais desprotegidas e olhar para elas pode inibir. também não gosto que olhem insistentemente para mim o que já aconteceu e me deixou na m...
a eito
olhar não é pecado, e é impossivel evitar... por vezes esses olhares são mesmo de comparação, ou admiração...
Porem à pessoas que o fazem mais discretamente e outras não, ficam mesmo fixadas e não disfarçam. Esses sim são os mais incomodativos...
Balneários - sim vou ao ginásio, mas às horas que vou só lá tá ou miudos a sairem das suas aulas ou as senhoras da hidroginástica... de vez enquando lá aparece alguém interessante...
E meninas o blog tá fixe...
Bem... o assunto dá que falar, realmente! É assim: não há volta a dar...
Isto porque, se é suposto estar num balneário com alguém que não nos olhe com esses olhos, que fazer?
por as Lés com os homens? he he..fantástico. Já imagino o letreiro... mas: não dá! porque eles podem apreciá-las.
Por as Lés entre si, também não, por motivos óbvios. Ia ser lindo, ia...
Além disso, e as Bis? Pois é, apreciam tudo! Taradas! Caso perdido.
Solução: um cubículo para dada uma ou então... não fazer nada.
Eu voto na última. Gosto bem do "momento balneário"! ;-) Sem complexos, sem ficar especada e sem coradelas ou desvios de olhares bruscos e denunciadores. Ninguém está dentro da nossa cabeça, certo? Só nós...
Caras (há por aqui caros?).
Não percebi muito bem: então eu (um homem heterossexual,desculpem lá), quando fosse para a praia naturista andava sempre «armado»? Acho que é perfeitamente natural a convivência com o corpo nu. E mesmo que sejam «apelativos», não é preciso fugir, nem fazer dramas...acho!
Enviar um comentário