Quem é amiga quem é?

sábado, maio 19

Eu sou solteiro! "Prontes" já disse. Como piada até costumo dizer que vou "ficar para titia". Não vos posso dizer se é por opção, se por ainda não ter conhecido o homem da minha vida...até agora só tenho conhecido os Amigos da minha vida. Mas se há uma altura em que pensamos que isso basta para sermos felizes, com algum sexo esporádico à mistura (sem ser com os ditos amigos, compreenda-se), chega também a altura de querermos alguém ao nosso lado que sinta por nós "o amor" e que nos queira incondicionalmente. E blá, blá, blá (que eu não tenho jeitinho nenhum para falar neste assuntos).


Há uma coisa que eu não compreendo. Se já é difícil para mim encontrar essa pessoa, como é que é possível que os nossos amigos tenham sempre "alguém" que é a nossa cara. E mais ainda. É "A" pessoa ideal para nós. Felizmente, já há muito tempo que desistiram de tentar encontrar a pessoa ideal para mim, mas tudo porque eu pedi expressamente para não o fazerem.
Mas depois há aquelas pessoas que são nossas conhecidas e que, por quererem ser simpáticas, e porque provavelmente conhecem alguém que também está "solteiro", fazem questão de tentar resolver a nossa vida sentimental. Que, por sinal, até não está assim tão mal como pensam.
Recentemente, numa das minhas idas ao estrangeiro, em trabalho, o meu "querido boss" de quem já vos falei no post anterior, fez-me um "arranjinho" com um conhecido seu, com quem eu não senti a mínima afinidade e, como tal, é lógico que nada aconteceu.
Quer dizer, aconteceu que o rapaz ficou desiludido com o facto de eu não estar interessado nele (e aí, minhas amigas, nem sexo) e o meu patrão muito baralhado e a dizer-me: "Eu compreendo que não queiras o rapaz para teu namorado, mas e uma "queca" não????" NÃO!
Hoje, e após várias tentativas frustradas de uma amiga minha, que tenho de dizer, é uma querida, lá vou eu para mais uma tentativa de conhecer o homem da minha vida (nas palavras da amiga).
O curioso é que, ao contrário das outras vezes, eu até estou com vontade de conhecer esta criatura. No mínimo, e conhecendo a amiga em comum, deve ser simpático e divertido, logo, pelo menos vai dar para ter uma conversa e tomar um copo. Ou dois. Ou três.

Mas deixo aqui um pedido: Ó minhas amigas, deixem de fazer o papel de "chulas", que só lhes fica mal!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá M.S.B...
Como a compreendo! É uma invasão da nossa privacidade, do nosso espaço, certo? Não é por mal que fazem isso, mas não deixa de ser incomodativo, para não lhe chamar outra coisa. Agora uma coisa é certa, as pessoas conhecem-se através de pessoas, através de amigos comuns, não precisava era de parecer tudo tão premeditado e pouco espontâneo!!! Não acha?
Bjs
Mi (Fã nº1)

Anónimo disse...

Ah! É verdade...Bom jantar!!!
E cuidado com o álcool, se beber não engate... lol...
Porque, às vezes, no principio da noite não gostamos da criatura que nos apresentam e, depois de uma garrafa de tinto já parece um Brad Pitt!!!
Bjs
Mi

Miss Shirley B. disse...

Minerva:
Tem toda a razão e o pior é que não há uma maneira simpática de dizer ás pessoas para não o fazerem. Tem de ser elas a compreender. Mas como boa actriz que sou, vou fazer com que tudo pareça uma surpresa.

Viva o vinho tinto, minha querida, VIVA!!! Ás vezes é o que nos salva. Hahahahah

Ainda tem de me explicar essa da fã nº1...cá para nós, acho que a menina é a única, logo a nº1. AHhahahahahaha

iLoveMyShoes disse...

:) com amigos assim... bom jantar! E depois, conta!!

wind disse...

E então como correu?:)
Espero que tenha sido bom:)
Há uma coisa que concordo contigo Miss Shirley B., quando não há atração, nem sexo dá para fazer!

underadio disse...

Aiii, Miss S.B, eu este fds, por sua culpa ou do seu "boss" já não sei mt bem pus-me numa debandada e correria bt infrutífera sobre esse ponto de vista da atracção...mas n posso deixar de dizer: como é q nós podemos correr tanto atrás de uma coisa q n se pode ver?

oh well...

Unknown disse...

Quem sabe um dia alguém acerta!?

Miss Shirley B. disse...

Bem, não querendo entrar em pormenores, digo apenas que vão haver cenas dos próximos episódios. Apesar do jantar não ter sido nada de especial, o rapaz em questão causou-me boa impressão...resta agora saber se aconteceu o mesmo em relação a mim.

Hehe, tenho de pôr os meus espiões a trabalhar.

Pergunta: Porque é que há sempre um amigo com crises de ciúmes???