Run Girls Run

terça-feira, maio 8

Lésbica foge após casamento ilegal na Nigéria, este é o título da notícia que se pode ler aqui. Ao que parece as 5 Sr.ªs da fotografia celebraram um casamento lésbico num país em que a homossexualidade é punível pelo código penal.

Uma das Sr.ªs (Aunty Maiduguri) desposou as outras 4, procedimento permitido pela lei islâmica aos homens desde que possam sustentar as suas esposas.

Haja coragem sim Sr.a. Desafiar o código penal e especialmente a Sharia - lei Islâmica que conta com voluntários para a fazer cumprir, tipo “policia islâmica”, não é para todas.

Se a tudo isto juntarmos a coragem de casar com 4 mulheres, QUATRO (se uma pode chegar a ser o cabo dos trabalhos imagino 4)! Temos mulher sim Sr.ª!!!

Boa sorte Meninas, estamos a torcer por vocês e pelo vosso casamento!

6 comentários:

Anónimo disse...

Haja mulheres corajosas neste mundo!!!! Sim senhora!

=)

S.M. disse...

Também acho um acto de coragem...mas ó deuses, logo 4!!! Não sei o que é mais corajoso, se desafiar a homofobia, se casar com 4 mulheres. LOL!
Eu sei que o caso é sério, espero bem que a esta hora já estejam bem longe daquela loucura toda, mas admitam que temos de rir. Se só com uma já é o que é.. :)

Viz disse...

4??? Eu bem digo que não nasci para ser cristã...bem digo eu desgraçada.Aiaiai meus padrinhos que não perguntaram antes de me mergulhar nas águas bentas...aiaiai.
(a parte triste da fuga...nem quero comentar)

Anónimo disse...

Porra pa mulhere! uma ja é uma desgraça, cuanto mais 4. Olha se calhare sao mudas e obedientes. Espero q se consigao safar, e depois vivam flizes, nao sei cual das duas coisas é mais dificil.

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

AR,

LOLOLOLOLOLOLOL......realmente se uma ja da trabalho......com 4 entao?!!!!!!

É realmente uma mulher de coragem.....todas elas aliás....e pelos vistos nada ciumentas....nadinha!!!!!!......ja imaginaste aquele mulherio todo na cama??? ui ui.......meu deus!!!!!

Too much information!!!!!!!!!!
:))))))))

Beijo miuda mais q gira!

amores-marginais disse...

4???? cruzes

ui...e ela fugiu para onde? aiiii....

Temos mulher..oh se temos!!

:))