Pride 2007 - Terreiro do Paço

terça-feira, junho 19



Engraçado, no ano em que a Câmara Municipal de Lisboa caiu, é nos dado a mais “nobre” das praças portuguesas para realizar a festa do Orgulho GLBT. Pergunto-me se não terá sido este o facto impulsionador de tamanha “generosidade/obrigação”… Ou então, na ausência de poder politico, algum funcionário mais atrevido a fazer das suas… Ou a ainda algum politico de saída a querer tramar os que aí vêm… (língua viperina, eu sei)

Mas uma coisa é certa, depois da Praça do Comercio, qualquer outra localização que nos queiram dar, daqui para a frente, será sempre vista como um recuo nas questões da visibilidade GLBT.

Agora, só nos resta uma coisa: encher a dita. Portanto, nada como começar já a mobilizar os amigos gay, lésbicas, transsexuais, bissexuais e claro os heterossexuais "descomplexados" (já convoquei 10 desta última orientação).

6 comentários:

nippycaos disse...

olé olé vai ser lindo!

já lá estou :)

e já agora mobilizar todos para a marcha, hum?

beso

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

AR,

tuuuuuu......és tramada!!!!!
Hehehehehehehe........estou plenamente de acordo com as tuas palavras!
Ainda me lembro do ano que nos mandaram para monsanto naquele sitio desterrado......em que o pp estava todo cheiinho de medo de dar la a cara....

No ano passado a festa estava muito boa, quer a nivel de musica, quer a nivel de espectáculos, quer a nivel de bares representados e as respectivas associações, e acima de tudo quer a nivel das proprias pessoas que aderiram!

Tudo de mente arejada, a mostrar que afinal não somos nenhuns bichos, e que não é por se ter mais ou menos beleza exterior que isso nos faz straights!

Claro que ainda se ouve:"que desperdicio"......depende dos pontos de vista....
;)

Que se encha a praça......porque os 11% que muitas das vezes nos querem impingir......ja eram!!!!!!

Besso miuda mais que gira, e bem hajas pela tua mente arejada, e revolucionaria pelos nossos direitos!

underadio disse...

Ena, ena este ano até podem levar a música do novo disco dos Trabalhadores do Comércio.Monsanto foi um marco e tens razão dp deste "centro comercial" q deram este ano estou p ver onde a Câmara vos/nos irá colocar p o ano q vem.
Mas q organizar isto dá trabalho, lá isso dá!

underadio disse...

Ah, by the way, o cartaz este hum hum...

Espirito da Lua disse...

Ola

Gostei esta muito giro:)

Bj Lua

not me disse...

Boa, também ando nessas convocações... já não nos podemos contentar com o "poucos mas bons"... temos que ser muitos e bons!
Bom Arraial!
;)