Rescaldo do Amor da Maria

domingo, junho 17

Lá fui à festa do Amor de Maria, como já vem sendo hábito estava muito gira, muito cheia e muito lésbica.

Pela noite fora foram-se assistindo a uma série de performances, umas melhores que outras, mas houve uma delas que me surpreendeu, a Sr.ª que fez o striptease (ao jeito da Demi Moore). De uma forma ou de outra (e a grande maioria das vezes por culpa da M.S.B.) eu acabo algumas noites em casas de strip, ou em discotecas que têm striptease femininos, assim sendo, já vi mais mulheres a despirem-se do que as que realmente precisava de ver (sem contar com os balneários).

Tenho uma opinião muito pouco ortodoxa em relação aos strips, não os acho excitantes, nem sequer os consigo achar sensuais (salvo raras, muito raras excepções), parecem-me mecânicos e demasiado profissionais, as posições nos postes são mais acrobáticas que sensuais e as roupas meu Deus, o que se passa com as roupas das Sr.ªs? E os sapatos de salto alto com plataformas? Ninguém veste aquilo no dia-a-dia, deviam ser proibidos em nome do bom gosto.

Mas ontem foi uma excepção, tanto quanto sei, a Sr.ª não é profissional do ramo, logo não se agarrou em demasia ao poste, não vestiu roupa estranha, dançou e despiu-se com sensualidade. Gostei, gostaria que mais vezes assim fosse…

Por falar em bom gosto, eu ontem não cheguei cedo à discoteca, tinha outros compromissos sociais, como tal, a minha namorada já lá estava quando cheguei, e ao que parece foi apalpada. Já não se pode deixar a namorada sem escolta “policial” umas horas que dá nisto.

Eu sei que ela é gira, e que poderá eventualmente dar vontade de apalpar miúdas giras, mas não havia necessidade… Não é bonito nem fica bem! Ó “Sr.ª apalpadeira” vamos lá ter um pouco de contenção nos impulsos libidinosos, o corpo de cada uma é para ser partilhado com quem queremos e não com quem não se controla…

2 comentários:

Wonder Woman disse...

LOL!! Sra Apalpadeira?!
Esta mania de apalpar no escurinho é algo que me ultrapassa...
Com grande pena minha não fui á festa, estava muito empolgada, não arranjei companhia mas mesmo assim estava decidida a ir, mas fui sabotada! Um grupo de amigos hetero raptou-me para uma pizza party.
Uma pessoa não pode dizer que vai lavar as vistas que dá nisto :)
Ficará para a próxima...e não digo a ninguem os planos :p
Bah! É um complot!

Inha disse...

ARzinha, desculpa que te diga mas a tua "piquena" é uma tentação para qualquer apalpadeira com bom gosto..e pelos vistos lá houve uma com coragem, lol. Claro que isso deve ter sido depois da minha (nossa) saída..(tudo acontece após sairmos, lol).
Quanto à "moça encalorada", 100% de acordo, pela primeira vez até achei que o momento foi interessante, só não consegui ver a acção no piso do palco..espero que ela volte, assim vale a pena!
Bjos para ti e para a "piquena" apalpada!
Inha