Fishing Party

quarta-feira, julho 4

Com uma amiga ao telefone sobre a próxima festa na Maria Lisboa (ela faz parte da organização).

Eu – Fishing Party? Festa da Pescaria?
Amiga – É mais ir à pesca… É uma festa de verão, com música de verão, motivos de verão, etc.
Eu – Recebi o convite em casa e lá fala de fato de banho… Não me digas vamos à praia.
Amiga – Quase, vamos à piscina!
Eu – Vocês vão enfiar para lá uma piscina?
Amiga – Claro!
Eu – Oh Deus, vocês não batem bem…
Amiga – E se eu te disser que dentro da piscina vão estar umas sereias?!?
Eu – Ok, vocês batem bem, muito bem! E quem são as sereias?
Amiga – As dançarinas que já estiveram noutra festa…
Eu – Ah, ah, ah! Quer dizer que vou ver aquela morena molhada?
Amiga – És terrível.
Eu – Eu? Tu é que as molhas, e eu sou a terrível?! Tá bem, tá! Quer dizer que devo ir preparada para me molhar, é isso?
Amiga – Não tens de ir, mas acho conveniente.
Eu – E as 7 maravilhas o que são?
Amiga – Não sei, depende das votações…
Eu – O pessoal vai andar a votar nas miúdas mais giras da festa?
Amiga – Iap! E as 7 têm direito a prémios!
Eu – Tou lixada… Não me vai tocar nada a mim, a não ser um ego ferido…
Amiga – Tadinha, estou cheia pena de ti…

12 comentários:

Sherr disse...

rssssssssss

Anónimo disse...

Cuidado com os banhos de água fria!!ehehe e com a pesca aos gambuzinos!!! :P

Body Expertise disse...

ar, plo q contas a festa promete - tb recebi convite da maria em casa. e sábado tou lá - morena molhada? ui
bj

Duca disse...

Deixa lá AR que a mim também não vai tocar nada e nesta altura do campeonato, já nem um ego ferido.
Recuso-me a ir de fato de banho. Já me basta ter de o vestir para ir à praia. Era o que faltava ir para a Maria Lisboa exibir as minhas misérias.
Mas vou! Ponho-me é lá pra um cantinho tentando evitar algum duche a desoras.

Beijo

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

AR,


uuuuiiiiiii esta festa vai ser bombástica!!!

Com muita pena minha,não vou poder ir!!

A morena.....a morena...ai senhores....a morena!!!!

lololololol
;)

Com que então sair de ego ferido???....hehehehehehe.....me engana que eu gosto!!!!!

:)

Bessos guapissima e have fun!
PS: Ja consegues entrar no meu espaçinho?

hotspot_fortaleza disse...

adoreiiiii o blog




http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

neva disse...

epá tb queria ir, grrrr deve ser altamente

donutslover disse...

Esta Maria promete!!!

Anónimo disse...

ola a todas, especialmente a AR.
Eu simplesmente amei este blog, estou a tentar ler tudo desde do inicio, ja sao 2:16 e confesso que vale a pena estar "perdida de sono" mas mesmo assim nessa situaçao continuar a resistir a tentaçao de uma caminha para poder ler todos os pots.
Este ja faz partes dos meus "favoritos", só comecei a consultar hj mas ja posso dizer que é dos melhores blogs que alguma vez visitei. Por ser comico, agradavel, abordar varios temas/situaçoes, viciante ( que digam os meus olhinhos que estao fartos de olhar para o ecran ), por ser EXCELENTE... por ser tudo!
Aqui ficam os meus parabens a todos que fazem com que este site seja tao bom como é...
Como ja referi estou cansada e vou ver se dormo.

boa noite

p.s.:desculpem qualquer erro ou falha de palavras mas estando eu com sono a minha escrita fica mesmo assim.

kiss's

L.A. disse...

Então, que essa festa? houve morena e banhos com fartura ou foi só um cheirinho?

Tenho imensa pena de não ter ido!

bjs

indigo des urtigues disse...

A festa deve ter sido animada!
q pena n ter ido para receber o meu prémio! cof cof :P lol

Anónimo disse...

HaHa bem eu tive nessa festa e fiquei a xuxar no dedo...pensei para mim...bem deves ser mesmo feia que nem as "garinas" te pegam. hehe
bem mas pensei pelo lado positivo ao menos ainda posso "lavar as bistas" :P
ah! e vi la um sereia dentro da piscina uiui mas jah tava acompanhada! :(

Beijos

ps- gande blog!parabens!

t0uch_my_l0ve@hotmail.com