O melhor que o Mundo ( e o Verão) tem

sexta-feira, agosto 10

!!! Atenção!!! Post não aconselhado a pessoas sensíveis a assuntos relacionados com crianças. Obrigado.


Há uma série de razões pelas quais eu detesto ter de trabalhar no Verão. Uma delas, claro que é pelo simples facto que preferia estar num sitio remoto, sem gente ao meu redor e "mamando" Caipirinhas, ou outra bebida qualquer desde que alcoólica, com ou sem companhia e sem barulho. Mas como o meu trabalho não o permite, lá tenho que aguentar mais esta season. Tenho ainda que salientar o facto de estar no Algarve que é o destino de eleição para milhares de famílias do mundo inteiro. E essas famílias quando vêem de férias trazem o quê com elas, além da bagagem? CRIANÇAS. Muitas crianças. Eu não consigo compreender como alguém pode afirmar que há um défice de natalidade quando o que não falta por aí são criancinhas. Aos pontapés. Literalmente. Atenção que isto não significa que eu não gosto de crianças. Gosto, mas das mais crescidinhas...assim, com 20 aninhos e já com pelo no peito. São amorosas e apetitosas.
As outras? São CHATAS e a única coisa que sabem fazer é gritar. E ainda por cima têm tanta pontaria que vêem sempre gritar para o pé de mim. SOCORRO.

10 comentários:

underadio disse...

Ohhhhhhh, LOLLLLL, deixa ir a ti as criancinhas, parece q elas gostam de ti.É algo de mt especial escolherem gritar ao lado de um perfeito estranho, você Miss S.B..
Come on, be patient...um dia todo essa Karma há-de devolver-se-lhe em maravilhas nunca imaginadas, isto claro se acreditar em Karmas.: D
Mas vejamos, já se aproxima de si o melhor do mundo...ahahah!

underadio disse...

Esqueci-me de algo mt importante hoje não lhe dou beijinhas altamente musicadas, hoje, para sossegar seus tímpanos são silenciosas e, claro, larocas
: D

Anónimo disse...

lololololololol!!!

Unknown disse...

Ai amor como te compreendo... Quer dizer, exceptuando as crianças de 20 aninhos com pelos no peito, prefiro-as sem pelo e com peito :p

Boa sorte amor!

Elza disse...

Até que enfim encontro alguém parecido comigo, não é que eu não goste de criança.. é que elas são isuportavelmente chatas!!
Não suporto!!
hehehe..

Anónimo disse...

Eu percebo-te... eu também adoro crianças. Longe!! Muito........................................................................................longe!

Duca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duca disse...

Eu adoro crianças e cada vez me dou pior com os adultos que as têm mas que se divorciam da responsabilidade de as educarem.

Não sei o que se passa na cabeça desta gente que acha que pelo facto de terem filhos têm um estatuto especial que é o de não precisarem educar os seus filhos e não se ralarem que eles berrem e chateiem todo o mundo à sua volta! Mas, ai de quem se mostre incomodado, que aí sim, os papás saltam logo em defesa das crias berrando (também eles) que somos uns anormais sem um pingo de compreensão para com as crianças que são o melhor do mundo e blá, blá, blá!

Mas será que não entendem que as suas crianças serão o melhor do mundo apenas se forem devidamente acompanhadas, amadas e educadas?

Anónimo disse...

Concordo com a Duca... filhos chatos e berrentos são reflexos de pais mal educados e descompromissados...
E parabéns pelo seu blog... muito interessante!!!
Déia

Silêncios de um coração disse...

Como diz um grande amigo gay...adoro crianças no forno com batatas...ou adoro crianças lá no Japão do outro lado do mundo...ou ainda....adoro crianças bem longe, mas muito longe mesmo!!!!
Abraços.
Este canto é excelente.Parabéns.