"Somos iguais a ti" - Uma Ova!

quinta-feira, setembro 13

A Juventude Socialista remeteu para o fim da lista de prioridades do próximo ano político “o combate às discriminações com base na orientação sexual”. (aqui)

Meus caros JS: se não se importam retirem o cartaz da rotunda do Marquês que o pessoal discriminado agradece. É que já não há cu para a hipocrisia. Obrigada.

18 comentários:

Anónimo disse...

olha que interessante conheço a menina do cartaz...

Cu? é quem nem para a hipocrisia nem para o secretário geral! Não há meio do bichinho da madeira o comer...ele até agradecia!

Anónimo disse...

Independentemente de cores políticas, desde que esse cartaz apareceu achei-o insultuoso! Está feito com muito mau gosto e a imagem transmite uma ideia exactamente oposta ao que se pretende.
"Não definiu se voltará a apresentar propostas para legalizar o casamento entre homossexuais"?!?
Sim, façam o favor de retirar o cartaz "que o pessoal discriminado agradece".

Anónimo disse...

Sim, o cartaz é deprimente. A hipocrisia é insultuosa. Eu pessoalmente não esperava melhor deste governo e/ou seus satélites. A oeste nada de novo.

As vossas vizinhas disse...

Olha-me para isto!!! Essas são coisas que se dizem???
"não há Cu" ?
Pfv contenção moça, usa termos mais cientificos ao minimo, tipo "ânus", "recto", "boca do corpo", "lá em baixo", "por trâs", "sítio das hemorosas", "3º olho", "base", mas cu!!!! Isto não permito!!!
Viz

Anónimo disse...

Quando os políticos fazem promessas, o povo deve pôr tampões nos ouvidos.

Amélia Grimaldi disse...

Igual a mim não são, que eu vou regularmente ao cabeleireiro e não uso aquela maquilhagem desde os anos 80! Que mau gosto...

Sobre não haver cú para a hipocrisia..., em momentos de necessidade, até a hipocrisia serve, que remédio..., se bem que prefiro Moldavos.

Tenho dito! Com amor desta licenciada na "Universidade Independente..., de Aulas",

Amélia

Adoa Coelho disse...

Gostava de conhecer o cartaz para poder opinar... Alguém faz o obséquio?

Adoa Coelho disse...

Esqueçam parece que o meu cérebro está de fim-de-semana...
lolol
É muita cara de pau!!!
Depois dizem que a abstenção está a aumentar...
Cambada de ...

Anónimo disse...

tens toda a razao AR, hj em dia as pessoas sao casa vez mais hipocritas e sem palavra. "ines the painter".

NoZ disse...

Passei lá ontem e o cartaz já lá não estava

Rita Natálio disse...

Acho imensa piada ao vosso blog

pergunta: onde raio posso encontrar se encontram lésbicas? Digo, mulheres bonitas, interessantes, cosmopolitas, que gostem de arte, de electro, de rock and roll, de sushi, de mini saias, de livros, de restaurantes caros e baratos, de performance, de concertos, de yoga, da jane fonda. Mulheres iguaizinhas a outras mulheres mas que tenham a particularidade de gostar de mulheres.

Isto parece uma invasão, desculpem lá mas hoje acordei com um furacão na cabeça.

Li um post em alguem falava de ter um gaydar. Era isso que eu precisava. Porque já não tenho paciencia para casos-à-beira-de-um-ataque-de-nervos-com-heteros-hesitantes. Porque nao sinto particular interesse por butchs. Porque preciso mesmo.

Devo estar fora de prazo. Não percebo porque é que nao conheço ninguem

Bom, adeus, adeus,

E se alguma de voces leu isto até aqui: estou a fazer uma peça com uma performer da catalunha e procuro pessoas interessadas em colaborar com o projecto.
Para mais informações escrevam-me. O projecto chama-se KILLING ME SOFTLY WITH HER WORDS.

kiss kiss bang bang
rita

Anónimo disse...

rita,
vá ao maria lisboa, ao trumps ou ao lesboa party (o mais evidente de todos, este último): nem precisa de gaydar, estão lá todinhas. a killing themselves... e não só com words.

Anónimo disse...

Basta sair à noite sozinha e pecorrer Bairro Alto,Maria Lisboa,Trumps,Mister Gay etc....Se precisar de ajuda, eu irei ter consigo para lhe mostrar Lisboa à noite.

Rita Natálio disse...

sair à noite sozinha faz bem e é pós-modernista, o problema é dar ares de caça (e uma coisa é acabar por caçar, outra é dar ares de)

acabo sempre por andar sozinha quando quero ir a sítios gay friendly (que raio de expressao). É o que se anda passar agora mesmo com o festival queer. Deambulo pelo s.jorge, tenho uns encontros relampagos com alguem que conheço vagamente and that's it.
boriiiing

estou a exagerar, mas pronto, um convite até calhava bem. Querida anónima, leve-me de festa.

se lhe apetecer
ritana@gmail.com

Lápis-lazúli disse...

Da minha participação como activista numa das reconhecidas associações LGBT e pelo contacto directo com os grupos parlamentares, esta não é novidade nenhuma.O PS em particular promete e só cumpre encostado à parede por algum interesse momentâneo. Da 1a vez que uniões de facto estiveram a votos com a economia comum foi um retirar de cena escandaloso. Até ao último momento! "Agora não há mais rebuçado". Enfim, continuam iguais. Alguma altura há-de ser mais oportuna... para eles, claro!

Rita Natálio disse...

O que não se pode perceber é a forma como utilizam este cartaz para representar que se preocupam com uma coisa na qual não estão minimamente interessados

Não sei o que é pior: um discurso politicamente correcto com flores e corzinhas que não sabes muito bem como combater ou um discurso assumidamente direitoso e discriminatório que faz estragos mas sabes identificar.

Anónimo disse...

Eu prefiro de longe as pessoas, partidos, instituições, etc., que se assumem, "são", que as que pretendem aparentemente assumir-se e não o fazem, "parecem"!

Pelo menos sabemos sempre com o que contamos, não nos iludimos.

Morcegos no Sótão disse...

Eu gosto do cartaz... Elas são giras. x) Talvez deva dizer que gosto da fotografia, mas pronto. Resumindo, elas são giras e não vejo ali nada de mal. =P

MJNuts