Glamour!

quinta-feira, outubro 11


Amiga – Vais à Noite Glamour?
Eu – Sabes que eu não sou de faltar a festas…
Amiga – E como vais vestida?
Eu – Ainda não faço a mínima ideia… Mas estou ansiosa por ver as pessoas mais “montadas”. É que os meus amigos straights de uma maneira de outra já os vi muito bem vestidos, há sempre acontecimentos sociais que a isso obrigam, agora amigas da equipa, já não é tão fácil…
Amiga – Acredita, nem me vais reconhecer… Agora estou é curiosa contigo, não vai ser nada fácil escolheres roupa!
Eu – Hmpff, não entendo porquê? Até parece… Com alguma sorte ainda me calha a mim a viagem, e depois bem podes chorar que não te levo…

(Bolas! Esta coisa de vestir de forma “desportiva” é um péssimo hábito, porque quando temos de nos “montar” acabamos por parecer um desenho animado! O que vale é que glamour não tem de necessariamente de ser roupa de gala, haja imaginação e ajuda…)

M.S.B. AMOR HELP!

7 comentários:

Duca disse...

Se MSB te ajudar (tenho a certeza que sim) fico muito curiosa para ver o resultado final.

Até sábado!

Beijokas

Miss Shirley B. disse...

Minha amiga, a menina é toda ela Glamour dentro de si. Conselho: Beba! Beba muito e solte todo esse SSSSHHHHHHH que você tem para dar!

Pedro Almeida disse...

Posso dar uma sugestão ?
Calças e blazer negros, usar só soutien por debaixo do blazer (e usar este abotoado só com um botão) e usar sapatos pretos de salto muitooo alto.

Neo disse...

Vai em traje de montar. Com stick e tudo...

Festa? onde? quando?

Miss Shirley B. disse...

Olhe, como a menina diz que se veste de forma "desportiva", eu sugiro um "maiot" de dança todo coberto de brilhantes Svarovski e depois, seguindo o conselho do nosso amigo Almeida (prometo não fazer trocadilhos, tá?) mais friendly possível, e montava-me nuns saltos 15.

Pedro Almeida disse...

É uma espécie de "straight eye for the queer gal".

Almeida ? Trocadilhos ? Num percebi... :-)

Inha disse...

Esta coisa da festa do glamour ainda me vai fazer gastar dinheiro..aiaaiaia!!! O que vale é que existe a HM...Deixa estar Ar, algo surgirá na tua cabeça e corpinho..vais estar óptima seja como fores!! A do "maiot" é excelente, lol...E já agora peço o mesmo para mim que ainda nem sequer comecei a procurar...(faltam 24 horas para a festa, lol)
beijocas