Lésbica: The Movie, part I

quinta-feira, novembro 8

É verdade amig@s, vai ser produzido um filme baseado no "Lésbica: Simples ou com gelo?"

Depois do sucesso que foi a entrevista com o Pedrocas na Antena1 ficou decidido que uma produtora independente vai fazer um filme chamado Lésbicas: The movie (em inglês, porque vai ser distribuído no "estrangero").
E acho muito bem que tal aconteça, porque se afinal de contas foi feito um filme baseado no livro daquela grande querida que dá pelo nome de Carolina Salgado, e que todos sabemos que não lhe deu trabalho nenhum a escrever (pela simples razão que a senhora não sabe escrever nem ler, segundo aquilo que me contaram) e que está a ser um sucesso nos cinemas de todo o país, imaginem um filme com o conteúdo deste blog.
Soube também que já está a ser feito um casting para a escolha dos protagonistas, e como estou muito bem relacionada no meio cinematográfico português, ou não fosse eu cunhada de um actor famoso da nossa praça, posso adiantar alguns nomes que podem fazer parte do elenco. Vamos ter só gaijas boas (actrizes) como a Alexandra Lencastre (claro), a Soraia Chaves, que depois de ter tido relações com um padre, diz "estou mais que pronta para qualquer papel", teremos também o Brad Pitt que se mostrou radiante com o convite para interpretar o papel de Miss Shirley B., mas com a condição de a sua adorada esposa ter também um papel de destaque no filme. Temos também como convidadas especiais a Catherine Zeta jones, a Jodie Foster e surpresa das surpresas, a apresentadora da Família Superstar, a Babinha, que disse numa conversa telefónica: " Sempre achei que tinha muitas parecenças com a AR, logo, faço questão de fazer o seu papel nesta Mega-produção". E nós agradecemos!!!

Brevemente num cinema perto de si.

11 comentários:

Lápis-lazúli disse...

Pois parece-me que postámos ao mesmo tempo.. ou quase! Fartei-me de rir. Espero que eu seja a representada pela Angelina Jolie. Não quero menos!!

Lápis-lazúli disse...

Já agora percebes de GPSs? Lol!!

Anónimo disse...

Msb voce é magnifica!. J agora a quem interessar deixo aqui o www.appleslaserie.com q é a primeira serie lesbica on-line espanhola.Vale a pena espretitar.

Unknown disse...

Ahahahahahahhah... Adoro os delirios do menino, sempre tão apropriados à ocasião...

A Babinha ficaria uma AR de estalo, apesar de que acho que lhe falta o jeito timido e desastrado. Por outro lado, ela ficaria a matar numas 501.

Shaken disse...

Já eu estou para aqui a pensar quem gostaria na minha pele... ou no meu corpo... ou... eeerrrr... esqueçam, estou a delirar!!!!

Anónimo disse...

adorei o blog...é bom ver q mais pessoas vivem o msmo tipo de vida q vivo e q mtas outras pessoas julgam "anormal",nota 10!

Monica_ disse...

Fico ansiosa por esta estreia... ahahah

Body Expertise disse...

posso candidatar-me a assistente de camarim? lol bj

Marlene disse...

Então e quem é que vai fazer de Marlene?? É impensável esquecer esta leitora fiel! :)

Hum...a Halle Berry parece-me bem...

Pedro Almeida disse...

Então e o Cardozo ???
Não mete ?...ou melhor, não entra ?

Narizinha disse...

Posso entrar? Posso entrar??? Sempre posso fazer de gata de estimação... Posso miar e fazer ron-ron!!
Lol