Alguém que me explique

terça-feira, janeiro 15

É que há dias que eu não percebo as mulher (isto de ser só haver dias é uma maneira de eu me convencer de que há momentos em que as compreendo)!!

No inicio da semana passada telefona-me uma das minhas ex's (não gosto do termo mas agora também não tenho tempo para começar a florear isto). Eu atendi sem saber bem quem era porque mudei de telemóvel e não passei os números todos.

A conversa versou sobre, como é que eu hei-de expor isto, eeerrr, sobre nada mesmo! Era só para me dizer olá, saber se eu estava bem e mandar beijinho. Deitada a conversa fora eu desliguei sem perceber bem a razão do telefonema até porque já nem falavamos há algum tempo.

5ª feira mandou-me um sms a dar os parabéns pelos anos do pestinha.

E penso eu muito rápido (esta coisa de ter mil coisas para fazer resulta nesta rapidez toda e nesta falta de tempo), na 2ª feira liga sem qualquer razão aparente e hoje, que teria uma razão minimamente estruturada (digo eu), envia uma mensagem... eeerrrrr... não percebi!

Nota: Não é por não perceber a cabeça das mulheres que deixarei de as amar (neste caso amar uma em particular)

9 comentários:

Citadina disse...

Há quem, em semelhantes situações, recorra sempre ao "Eh pá, o que tu queres sei eu!" Eu não. Nunca me lembro.

Verdinha disse...

eu concordo c o coment em cima, ela queria fruta cm n lhe deste trela da segunda x so mandou msg, loool XD

grafis disse...

ou na volta precisava mesmo de conversar, e como não lhe deste trela, sentiu-se constrangida e já nem se atreveu a ligar segunda vez...
às vezes é para isso que tb servem as ex, porque em principio, e salvo raras excepções, antes de serem ex, são nossas amigas.
just a thought

Always disse...

LOL @ Citadina - Está tudo dito e resolvido o enigma que afinal nem era particularmente inteligente!

kim disse...

Queria informar que no blog http://dear80s.blogspot.com, encontra-se a votação para a personalidade portuguesa feminina e gostaria que votassem na LARA LI, pois além de ser uma cantora exceptional ela assinou a petição contra a homofobia. Acho que ela merece, não é? Votem nela, no blog. Irão ver a caixinha de votação se forem sempre para baixo.
P.S Têm de se despachar, pois a votação está quase a terminar...

Shaken disse...

Percebo os comentários por, obviamente, não ter esparramado a conversa toda!

Apesar dos inigmas nem sempre serem inteligentes (nem toda as pessoas são iluminadas) às vezes um desabafo acaba por esclarecê-los!

Anónimo disse...

tu não mudaste o número de uma tua ex para o novo telemóvel?

quem não te percebe sou eu.

Amelia disse...

Eu percebo porque não guardou o número da ex. Tinha a lista de contactos cheia. E filha, tá feita, tá morta. Next!

Trureloo,
Amélia

Shaken disse...

Não guardei porque tirando o da namorada, colégio, mãe, pai é manos só fui guardando conforme me iam telefonando ou eu ia precisando (que diga a AR que já apanhou com um "mas quem és tu"... ah ah ah)!!!

Todos os outros números estão arquivados num papel, dentro de uma gaveta :-)

Amelia, next há muito tempo!