Lesboa em duas horas e meia!

quarta-feira, fevereiro 6

Começa com o taxista completamente perdido no meio de Monsanto, algum tempo depois lá demos com a Casa de Paulos. À 1ª vista parecia que havia uma fila interminável para entrar, mas depois de olhar mais atentamente verifico que o ajuntamento na rua se devia ao já famoso “Proibido Fumar”!

O espaço era interessante, estava bem divido, o que permitiu criar ambientes diferentes. Uma zona mais calma junto ao bar onde se conversava sem o atropelo da música. O espaço bem iluminado na rua para acender e apagar cigarros, ver e ser visto. E o espaço da pista de dança bastante concorrido.

Estava (estou) meia combalida (meia é só para enganar porque já não me levanto decentemente da cama há dois dias) pelo que estive principalmente na zona do bar e na rua. Nem quando as Sr.ªs do Samba de Rainha actuaram eu tive coragem para entrar. Mas ao longe pareciam bem giras e o som era bastante engraçado.

Surpreendeu-me o facto de estarem muito poucos mascarados, super-heróis então nem vê-los (eu à espera de ver uma quantidade indecente de catwomans, é que nem uma para contar como foi).

Foi impressão minha ou a afluência de público masculino foi a mais baixa de todas?

Como vêem esta coisa de estar meia combalida nem deu para curtir a festa como deve ser. Enfim, outras virão e esta porcaria que me atira para o vale dos lençóis também há-de passar…

11 comentários:

Anónimo disse...

Pena que não curtiu o show do Samba de Rainha, elas são absolutamente fantásticas. E lindas. Mas isso é detalhe. :o)

Anónimo disse...

Poxa, pena que não tem uma festa dessa aqui em são paulo, mas as meninas do samba de rainha são daqui! Ainda não fui vê-las cantar, mas dizem que são ótimas.
Melhoras...

Anónimo disse...

Já somos duas combalidas, embora a minha doença seja outra!! :) É que a vodka apagou-me e nem dei pela festa acabar. Mas concordo que o espaço estava bem giro.
Para o ano mascáro-me de super-mulher. Adorava-a quando era pequena.. já deviam ser certas tendências a florescer!

Anónimo disse...

As melhoras p as duas! se bem, que combalidas por razões diferentes 8-) mas, as melhoras, as melhoras

Anónimo disse...

No Hospital da C.U.F

Médica de serviço - Ora, o que a tráz por cá, menina AR?

AR - Sabe Sra. Dra, sinto-me mto doente. Já ando há alguns dias com febre, arrepios e, agora, com a Festa na Lesboa, acabei com o resto.

Médica - (Olhando de soslaio e escrevendo no receituário):
- Não entrar na net, duas semanas sem postar no Lésbica S... e saídas para o Bairro, só lá para a Pâscoa. Até lá, cházinho de laranja com muito mel.

AR - Sra Dra, com essa receita sinto que me pôria boa, lá par... para 2009. Arranje-me outra, arranje-me outra por favor, vá lá...

As melhoras sinceras.
Beijos :)

Anónimo disse...

não espera ver-te a lamentar os poucos homens:)

Acid Pig disse...

Olá

Nós também estávamos à porta do Lesboa... e as 6 vestidas de super heróis! Mas... a música estava mazinha (nem vimos Samba Rainha), super herois nem ve-los, MB n havia... ficamos um grande bocado à porta a cumprimentar pessoal da zona de fumo... depois fomos embora e acabámos no BA(que por sinal estava excelente)!

Viz disse...

...."...me atira para o vale dos lençóis "!!!
porcaria????? Entrar no vale dos lençóis é uma benção, especialmente se bem acompanhada!!!
bjkas e as melhoras!

Beringela disse...

Pouca afluência do publico masculino? Claro, é uma festa que não chama muito o publico masculino, mas também acredito que seja essa a intenção.

pegueitrinquei disse...

Essa ilustração é um bocado ambígua...

Unknown disse...

Mariana:
Também fiquei com pena!

July:
Obrigada...

Lápis:
Fico a aguardar essa máscara... As melhoras :p

Um Outro Olhar:
Gracinha a menina :p Lol...
Obrigada :)

Noivo:
Eu adoro homens, provavelmente da mesma forma que tu... E mulheres da mesma forma que tu... Como tal homens fazem sempre falta...

Acid Pig:
O BA está quase sempre bom ;)

Viz:
Seria bom não era? Mas eu não me consigo mexer... Ai!

Bringela:
Não te deixes enganar pelo nome da festa... É uma festa LGBT... E o público alvo é esse mesmo...

H4rddrunk3r:
De ambígua não tem nada... São mesmo super-heroinas enroladas :p