Depois do excerto, o video

quarta-feira, março 19



Já com o novo link.

16 comentários:

jc disse...

lido o excerto, com que concordo na integra, e visto o formato em que vai ser divulgado, já não sei se concordo tanto.

de qualquer maneira pus por escrito.

se quiseres, passa aqui http://ontheroadtosomewere.blogspot.com/2008/03/mas-havia-dvidas.html

e tiramos as dúvidas

cumps

Anónimo disse...

Excelente!!!

Isafonso disse...

Parabéns pelo blog!

A entrevista sí na única do expresso este sábado?

c,

Teresa disse...

Não costumo comentar aqui, se bem que vos leia sempre (estão no meu Google Reader), mas hoje é um dia especial.

Um grande e sentido aplauso pela coragem, pela honestidade, Solange-Shaken. Sorri quando vi a tua cara, surpreendida. Não pela revelação - não costumo questionar-me sobre a sexualidade alheia, é o que for e eu nada tenho que ver com isso -, mas por me lembrar muito bem de ti naquele programa tardio da SIC Mulher (não me lembro do nome, desculpa!) e de gostar das tuas intervenções sensatas e equilibradas. Acredito que o dispores-te a uma tal projecção vai ajudar muita gente, acredito que tenha sido principalmente por isso que o fizeste.

Discordo numa única coisa: no uso da palavra tolerância. Para mim, tolerar uma sexualidade diferente da minha soa a condescendência, a situar-me num patamar mais elevado, a ser tão boazinha que até tolero coisas que outros não aceitam. Mas isso sou eu, é uma mera esquisitice minha e o meu amor pelas palavras.

Agradeço o teu contributo tão válido. Agradeço-te e às outras autoras do LSG terem o meu blogue nos links, coisa que considero uma honra. Peço-te/vos licença para divulgar o vídeo na Gota de Ran Tan Plan.

Um grande beijo para todas, hoje para ti em especial.

P.S. O gatoso é lindo! :)

rv disse...

a vida é mt engraçada, bela chapada de luva branca a quem gosta de apontar dedos,

:)

Grace disse...

Boa reportagem, parabéns pelas palavras ditas, Solange!

GRAFIS disse...

Não me parece, porém, é que este registo seja igual ou idêntico ao anterior... parecem-me até diferentes em aspectos importantes.
Parece-me que este (do vídeo) é bem mais assertivo, descomplexado e sensato.

Moi disse...

Olá às gajas todas! Solange F. Esse é o ponto de equilíbrio. Espero pelas palavras escritas sobre o tema no sábado - tudo depende do jornalista. De qualquer forma, é isso! é isso mesmo! Beijo nesses lábios vermelhos! Lindíssima(s)

Jota

Dantins disse...

Gostei muito das tuas palavras, acho importantissimo o teu testemunho e influência que ele pode ter na mudança de mentalidades de muitos jovens.
Parabéns!

butterfly disse...

Gostei imenso do video.
Foco-me na parte final, "...não tens de falar sobre isso, as pessoas apercebem-se da tua normalidade." e, sem entrar em polémica sobre o que é ou não normal, concordo em absoluto com a potura da Solange.
Todos somos pessoas e só me preocupa o cruzar-me com a "má pessoa".

Shaken disse...

Só um pequeno aparte, a Solange F. não é a Shaken e vice-versa.

Anónimo disse...

pessoal do blog, o video nao esta a divulgarse mais, sera do meu pc? SHANE

Anónimo disse...

Olá
Obrigada por nos desbravarem o caminho. Vamos uns passos atrás mas estamos a chegar. Um dia não serão precisas pessoas com esta coragem para explicar que a capacidade de Amar é uma caracteristica humana.
Obrigada.

Tica&Teca

via disse...

Dou os meus parabéns à coragem da Solange e das outras mulheres! Estes actos podem servir para dar confiança a outras que o vivem em confusão!

Buulacha disse...

pois esse vídeo já não ta a dar mas há outro igualzinho que dá...é um questão de substituírem ;)

Anónimo disse...

tá aqui http://www.youtube.com/watch?v=reqAltCK5Vk