sexta-feira, maio 16
Um dia antes do Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia, aproveito para me juntar ao Max do Corpo e Alma no elogio que faz à jornalista Fernanda Câncio, se ainda não sabem porquê leiam a sua última crónica, que acaba desta brilhante forma: “Assumam-se. Repitam comigo: eu sou homofóbico. As coisas devem ter nomes certos, certo?”
12 comentários:
Não podia ser mais certo. Belo post.
Muito bem dito. Os homofóbicos deviam assumir-se sem complexos.
há mesmo aí muita homofobia envergonhada!
BARBARO!
SHANE
Obrigada pela referência, mas de onde veio o Max?
adoro a fernanda.
Belo artigo! Será que o Sócrates e seus ministros leram este artigo da Fernanda Câncio...?! Devíamo-nos certificar que sim...! :-)
Concordo com o que ela escreveu. A 100%. Tb acho que as pessoas não deviam de ter complexos por serem homofóbicos. Eles não gostam da palavra. Então, têm bom remédio, deixam de o ser...
Assim já não são homofóbicos.
Mas o qeu é interessante é que na Constituição Portuguesa diz que não se pode discriminar as pessoas pela sua orientação sexual. Ora, isto não acontece e um exemplo disso é pessoas do mesmo sexo não poderem casar e adoptar ou fazer inseminação artificial e tantas outras coisas. A Constituição deveria ser o conjunto de leis pelas quais é regido o país. Mas parece que está errada. Deveriam pôr lá: nada de racismo e essas coisas mas homofobia, pode ser.
Enfim, ao que isto chegou!
Olá moça, tenho um blog sobre bissexualidade, se quiser da uma passadinha lá!!!!!!!!!!
kim disse...
Não estou a compreender o seu problema.
O senhor quer casar-se com outro larilas porquê?
Se é oir causa das heranças trate disso num advogado.
Se é por causa da aliança vá a uma joalharia.
E quanto à inseminação, meu caro, se não dá pelo método normal tenha paciência, adopte outro larilas.
Este kim tem complexo de coitadinho...
"homofóbico" é linguagem homossexual. Deviam antes pedir que se assumisse quem pensa que a homossexualidade é uma deficiência de comportamento. Eu penso !
Enviar um comentário