A esta não podemos faltar!

quarta-feira, junho 17



Tenho andado ausente por variadíssimos motivos pessoais e profissionais mas não posso deixar de apelar a tod@s que façam um esforço para estarem presentes na 10ª Marcha do Orgulho LGBT em Lisboa, já no próximo sábado. Acho, sinto, que o ano de 2008 foi um ano de viragem na causa dos direitos LGBT e acho, sinto, que daqui para a frente a nossa situação irá sem dúvida melhorar. Mas isso só se conseguirá à custa de tod@s os que se juntarem a nós na reivindicação dos nossos direitos. Tod@s, gays ou straights, teremos que demonstrar à sociedade civil que não pode continuar a menosprezar cerca de 10% (ou mais) dos seus membros. Queremos justiça e igualdade no tratamento das nossas situações conjugais e familiares! Queremos ser plenamente reconhecid@s como casais pela sociedade e pela lei!

Vamos à Marcha do Orgulho LGBT, por nós e por tod@s aqueles que ainda não têm coragem de dar a cara por medo e por vergonha!

7 comentários:

Maria Menina disse...

Miranda, ultimamente anda atrás de blogs com conteúdo. Que bom que encontrei o teu!
Um abraço!

Miss Kin disse...

Como estou longe não vou poder fazer valer a minha "voz", mas concerteza que vou ter a Marcha no pensamento.

Lilith disse...

Eu vou tentar lá estar.

walla disse...

Eu vou :)

Nina Ferri niferri@gmail.com disse...

Olá meninas
A jornalista Lilian Werneck que acabou de lançar o filme O Móbile: Admiração (curta-metragem que conta a história de amor entre uma artista plástica e uma atriz) concedeu entrevista ao Bota Dentro (http://www.botadentro.com/2009/06/para-mim-o-amor-e-um-mobile-um.html) contanto como foi a criação do filme e destacando a importância da mídia, da imprensa e de produções artísticas no processo de visibilidade da homossexualidade. Na entrevista, ela aproveita e disponibiliza o link para download do filme. Eu assisti e adorei! Da para assistir online também.

Nina Ferri (www.botadentro.com)

Miranda disse...

Muito boa essa entrevista! :) Vou fazer download do filme e depois comento!

Muito obrigada Nina e muita força para esse movimento lindo desse teu lado do oceano!

Salete Maria disse...

Oi, o Cordelirando está com a campanha+promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR!
Dá uma conferida e, se der, participa e divulga, por favor!
Abraços!