Alcobaça Gay - Já no Sábado

quarta-feira, maio 6


11 comentários:

Laila Braga disse...

Viva os encontros gays \o/

S.M. disse...

Boa, boa!
Beijinh@s

Sherr disse...

oi te achei e comentei, e 51 uma boa ideia.

Helena disse...

Começou a "season"
Ainda bem, isto andava um pouco parado!!

Cosmopolita disse...

Caramba AR, bons olhos te vejam! Espero que venhas para escrever...

Um abraço

Maria Garcia disse...

Realmente nos últimos tempos o gelo por aqui está completamente derretido e a lésbica deve ter desfalecido... que se passa? Por onde andam as escritoras?

ac disse...

voltem a escrever meninas...
assim como é que eu vivo?
please....

Chico disse...

Olá amei seu blog. Vou add nos meus links. Eu tb tenho um blog se puder passar por la e me fazer uma visita. http://baugay.blogspot.com

abraços Chico.

Sameerah Sy disse...

Oi, gostaria de te convidar a ver: http://elaemeupecado.blogspot.com/2009/06/amizade.html

Nesse blog tem algumas pequenas palavras com relação à amizade e gostaria que aceitasse o selo nele exposto.

Anónimo disse...

E que tal um linkzinho ao artigo da Ana Zanatti no Público? Era bonito! ^^

Anónimo disse...

Esta merda acabou??