Onde encontrar livros? Tema: Lésbicas!

quarta-feira, março 31



Chegou-nos o seguinte pedido de ajuda para encontrar uns livros de cabeceira:

"Estou a procura de ler livros Lés, mas é dificil encontrar...
Livros propriamente lés, por favor!!!"

Eu dou uma mãozinha... ;-))
- Zayas Editora (www.zayas-editora.com)

Bloggers, conto convosco!
Reuni-vos e dizei de vossa justiça!
Ajudai a quem tem sede de saber!

Saudações
Cônsul Simples

Injustiça!

sexta-feira, março 26

Cheryl Cole já não vem a Portugal!


Mas porque é que não me mantêm informada??
Perde-se tempo a entrevistar assessores e dá nisto??
Soube mais rapidamente que não vinha do que alguma vez imaginei que viesse....a Portugal!!! É só malicia nessas mentes...

"Cantora cancela participação na festa de apoio à selecção portuguesa, em Maio no Jamor."
E agora?? Como ficará a nossa selecção?
"A cantora inglesa Cheryl Cole já não vem a Portugal no próximo mês de Maio, actuar na festa de apoio à selecção portuguesa. Cheryl Cole deveria apresentar-se ao vivo na mesma data que os Black Eyed Peas, Buraka Som Sistema, TT, Nu Soul Family, FUNKyou2 e LMFAO, uma dupla de DJs norte-americanos."
Bom, sempre temos a Fergie!!
"Todos estes artistas actuam a 30 de Maio no Estádio Nacional, em Lisboa, numa festa que antecede a partida da selecção portuguesa para a África do Sul, onde a equipa das quinas disputará o Mundial de Futebol."
Óptimo para eles....
"Ex-Girls Aloud, Cheryl Cole encontra-se em digressão com os Black Eyed Peas, em promoção do disco a solo 3 Words."
Vai a todo lado com os BEP mas por cá não aparece ela...nem sabe o que perde...a tonta!
Bom, resta-nos agarrar numa braçada de cravos e ir à luta.

Saudações

Pausa para calmante....

terça-feira, março 23


Nada a ver com os últimos posts, mas tem de ser!
Ando há mais de 1 semana a matutar como colocar isto num post: à pázada!
Depois de várias duplas, triplas e contadores trifásicos, temos um shot:
o video de "Telephone" que junta Beyoncé e Lady GaGa!!
É mesmo só pelo video...foram cerca de 10 minutos a suster a respiração!!
É um produto Tarantino, concerteza!
Aqui podem ler os bitaites dos entendidos de serviço e praticar a apneia!

Saudações

Está explicado: a Primavera chegou!

segunda-feira, março 22


"Equinócio: início da Primavera
Este ano o Equinócio ocorre no dia 20 de Março às 17h32m. Este instante marca o início da Primavera no Hemisfério Norte e a estação prolonga-se por 92,75 dias até ao próximo Solstício, no dia 21 de Junho às 12h28m.
Equinócio pode ser definido como o instante em que o Sol, no seu movimento anual aparente, corta o equador celeste. A palavra é de origem latina e significa "noite igual ao dia", pois nestas datas dia e noite têm igual duração."
(in modus vivendi)

E eu que já me andava a questionar o que se andava a passar este fim-de-semana??
Cá está a resposta:
CHEGOU A PRIMAVERA!!
Nos eventos sociais em que participei este fim-de-semana, era ver as abelhinha à procura de flor! As abordagens é que ainda eram de Inverno e nem sempre foram as melhores... só pode ser efeito secundário da igual duração dia/noite (ai o meu jetleg...)
Face ao exposto, dou-vos Rosas.

Saudações

Lá vai mais uma

sábado, março 20




Moças em comunhão de pão (temporário ou permanente), mantenham excluída a casa de banho da vossa relação! O que se passa lá dentro é absolutamente pessoal e intransmissível. Momentos que ao início parecem engraçados, sendo os mais "soft" os de lavar a face, os dentes ou retirar a maquilhagem, tornam-se com o passar do tempo uma mina em eminente explosão nos fundamentos da vossa relação.

Segundo os cientistas ( e estou a falar a serio), os casais com vida sexual mais activa são aqueles que não partilham a casa de banho no mesmo momento. O ideal seria ter duas casas de banho, no caso que tal não seja possível então .... cada uma por sua vez.

Como cada regra, esta também tem excepções:

1 Tomar duche, usando as brincadeiras como preliminares de actos altamente excitantes,

2 Tomar banho de imersão , usando a ..... bem isso vai para outro post!

Saudações


Dica nº 2 (esta é um pedido)

sexta-feira, março 19

Agora que tenho a vossa atenção, peço:
PARTILHEM O VOSSO SORRISO!!!!
Vejo tanta gente bonita mas incapaz de sorrir!
Haverá assim tanta má disposição nas lésbicas?
Será uma maneira de "marcar" território?
Será que pensam que ao sorrir lá se vai parte do figurino?
Será que foram obrigadas a sair e é uma forma de protesto
por efectivamente se estarem a divertir??
Ops....lá se vai a dica transformar num questionário:
*
PORQUE NÃO SORRIEM AS LÉSBICAS??
Ressalva: não estou a ser generalista, mas a percentagem é elevada...
*
Até breve, que vou ali distribuir uns sorrisos e já volto!
*
Saudações

Dica nº 1 (esta vai gratis)

quinta-feira, março 18


Queridas amigas, antes de se prepararem para um encontro escaldante (seja onde for e a que horas) nunca se esqueçam de aparar as unhas! Não existe nada mais perigoso do que uma pontinha cortante e nada mais anti-erótico do que uma mulher a roer a unheca na hora H.

Saudações

Apresentação Oficial do Corpo Diplomático

Apresentação - Adida Gelo
Nascida no profundo Portugal Continental, há uns anos, no seio de uma família típica desta terra, tive a sorte de crescer num ambiente pouco tolerante, o que me permitiu desenvolver a capacidade da dualidade Dupliquei-me para sobreviver entre o Eu socialmente aceite e o Eu emocionalmente equilibrado. Nos anos da adolescência, quando chegou a altura de definir o meu futuro profissional, escolhi a jurisprudência tendo desde sempre como objectivo o corpo diplomático. Acreditava (e acredito) que é uma das profissões que fornece as ferramentas básicas da arte da sobrevivência no mundo confuso do ser homossexual.
Tive o privilégio de mergulhar no abraço de uma mulher aos meus 16 anos. Na altura, membro activista de uma ONG, fiquei apanhada nas redes de uma mulher de 35 anos, consciente das suas escolhas e das suas armas. Lembro-me perfeitamente do despertar do meu desejo e aquela sensação de impotência e de ignorância relativamente as atitudes e comportamentos que me eram “exigidos”. Quando senti pela primeira vez aqueles lábios a explorar a minha boca e aquelas mãos a percorrer o meu corpo, quis fugir, entrar pela noite dentro e desaparecer. A terra tremeu por baixo dos meus pés mas não abriu e eu não consegui evaporar. Ela tocava-me e eu pensava: “O que faço agora? O que ela estará a pensar? O que ela quer? O que ela espera?” Felizmente, ela foi capaz, com a experiência da sua idade, de nos conduzir em delírio. Depois, ao longo da relação, as perguntas continuaram a surgir, cada vez mais complexas e mais básicas. “Será que gosta de ser penetrada? Será que eu gosto de ser penetrada? Que prenda hei-de lhe oferecer no nosso primeiro aniversário? Será que ficará chateada se eu usar o seu champô?” Tormentos do cada dia … Ai, se eu tivesse na altura alguém que me pudesse dar um conselho…
Foram estas as ideias que me surgiram quando recebi o convite da AR, e aceitei participar nesta troca de ideias. Hoje, com as minhas vivências acredito que posso ser útil, para outras pessoas que tenham dúvidas…. A idade não perdoa, é verdade, mas também nos oferece a sabedoria que poderá ser útil aos outros.
Por isso, sejam quais forem as vossas dúvidas estamos aqui para ouvir e tentar ajudar. É suficiente colocar as vossas questões via e-mail ou comentário. Tal como a imaginação não tem limites, a dúvida também não. Sem tabus e sem vergonhas!
Cordiais Saudações
Adida Gelo

Apresentação - Cônsul Simples
Todas as estórias são diferentes.
Diferentes vidas, vivências, culturas, países, influências dos astros e marés.
Ao longo dos anos, no meio da diversidade, sempre me moldei ao “socialmente aceite”, apesar do desconforto de não me identificar com nada daquilo. Moldava-me conforme o local, situações e personagens à minha volta: actividade profissional, familiar, amigos, conhecidos….os outros….
Descobri o prazer e o amor nos braços e abraços de outra Mulher. Era ali que eu me sentia bem, que me identificava, que queria estar!!
Ora bem, sei que é aqui, mas como viver e conviver com o resto do mundo? Ai os pais, ai os amigos e conhecidos, aí o patrão e as festas com acompanhante….aí que lá vem os outros e quem se lixa sou eu! Pois….
Tarde aprendi que, independentemente da orientação sexual, o que nos identifica é o nosso carácter, o modo como nos relacionamos com as pessoas. Quem gosta de nós e nos estima sempre o fará!
Não é estandarte que hasteei aos 7 ventos, não é glória nem desgraça, afronta ou desafio….é o que é!
Aos poucos fui-me libertando, algumas vezes de explosão, outras tranquilamente, outras fui positivamente surpreendida. Aceito-me!
Fazê-lo sozinha? Porquê? Não! Como tudo na vida acompanhado é sempre melhor!!
O desafio da AR veio neste sentido: será que as experiências antagónicas do corpo diplomático pode trazer algo de novo a este blog? Acredito que sim!
Estamos aqui para ser desafiadas e para vos desafiar!
Questionem, perguntem, sugiram, comentem!
Estamos prontas!! Aliás nem o Nuno Rogeiro (jornalista, comentador politico e de tudo o que possa ser comentado) chega ao nosso grau de preparação!!
Temas como jardinagem, bricolage, finanças, PEC, saúde, borgas, festas, construção de centrais hidroeléctricas, veterinária, engenharia genética e biomédica, tafetá, etc, etc, responderemos com provas cientificamente comprovadas……ou inventamos!!!
Até breve!
Saudações Cordiais
Cônsul Simples

Corpo diplomático simples e com gelo

domingo, março 14

Há algum tempo que este blog tem andado algo parado. Para dar um novo folgo a este projecto, convidei umas artistas especiais de entretenimento e sabedoria lésbica inigualáveis!

Do corpo diplomático português, tenho o prazer de vos apresentar a Cônsul Simples e a Adida Gelo, prontas a entrar ao serviço para o prazer de tod@s nós...

 

© Free blogger template 3 columns